4 de fev de 2011

Blog Resenha Blog: SweetFurr

Oii gente!! Eu nem falei aqui no blog, mas essa semana estou de molho, tirei meu último dente siso e o folgado tava deitado o que me fez sentir mta dor e ficar igual uma bolacha trakinas!! Agora tou totalmente sem juízo heheheheh NOT!
Sem nada pra fazer aqui em casa, estou alternando entre pc, tv e gelo! Por isso essa semana visitei um monte de blogs legais, aprendi uns truques no Gimp, assisti o episódio novo de Gossip Girl e comi bastante gelatina =//
O lado bom de tirar dente é tomar sorvete, como eu sou premiada e tenho intolerância a lactose não posso, então...

Browsing the Blogosfera, procurando vídeos de gatinhos da raça Exotic Shorthair achei:

SweetFurr

TOdãs morrEE vendo esses gatinhos fofos!! Choco Ball quero te levar pra casa!!!!

O blog é um diário da vida de 7 pets muito lindos com vídeos fofos de suas vidinhas.. como esse aqui embaixo:



Os vídeos mostram eles fazendo fofurices, interagindo, comendo, aprendendo truques, etc. Vale a pena a visita!!!



Na descrição do blog: Info & D.O.B of each furbaby (Informações e data de nascimento de cada bichinho)

Nome (Raça) D.O.B;
Sweetie (Shiffon)10/11/08;
FurFur (Shih Tzu)10/17/08;
Cooper (Persian)04/02/09;
Marie (Himalayan)04/22/09;
Pancake (Exotic Shorthair)10/04/09;
Mochi (Persian)03/29/10;
Choco Ball (Exotic Shorthair)07/15/10

Sweetie

FurFur First Birthday
Cooper Banana Split
Marie
Pancake
Mochi
ChocoBall
Lindos né?? Amei!! Vou lá ver mais uns vídeos!!

Nenhum comentário: