31 de mar de 2011

Raphaella Booz outono 2011 - Sapatilha Azul Cobalto

I'm alive!!! Nem vou começar a justificar (de novo) pq é um saco blogueira que fica justificando falta de posts rsrsrsrsrs

ENTÃO vamos ao que interessa!

Depois de uns dias sem posts... eis que me apareceu uma inspiração, ou melhor, comprei uma inspiração... Desde janeiro estou apaixonada por um scarpin de camurça azul  royal da schutz, que não agradou muito meu bolso $$$ nem a minha falta de equilibrio sobre saltos rsrsrsrsrs (só ando de meia pata!!). A foto que achei dele tá bem ruim, peguei de um site de venda de calçados usados e tals...

Scarpin Azul Camurça Schutz

Eis que entram as novas coleções de outono e/ou outono/inverno nas lojas de calçados e pra alegria da mulherada milhões de sapatos azuis de todos os saltos, texturas e modelos!! (Bico fino, bico arredondado, bico tubarão, scarpin meia pata, peep toe meia pata, sandália abotinada, camurça, cobra, etc etc)



E gente vou fazer um merchan pra conterrânea Raphaella Booz (de novo hehe) a coleção tá linda mas os sapatos azuis estão extraordinários! Aqui embaixo achei duas fotos do lookbook inverno 2011 com sapatos azuis...




Eu amei uma sapatilha de camurça, bico de tubarão e com pedras!! E ela é minha agora Muááhahahahha!!! Fotos pra vcs se apaixonarem por ela tb:

Sem Flash

Com Flash
Yo! Com marcas de meia hehe!
Falando em schutz, eu adoro!!! Tive um scarpin gelo bem baixinho da schutz, comprei em 2003, era retrátil, qdo vc tirava do pé entortava todo e tinha um elástico pra prender no calcanhar. Usei horroresss!!!! Tb tive uma sapatilha que tinha um morango de swarovski em cima e era de camurça com elástico na borda pra ficar confortável. Usei tão pouco e paguei tão caro, logo apareceu umas imitações baratas e eu fiquei com raiva e não usei mais (o mesmo caso da melissa cute com laço, =// não dá mais de usar!!!). Esse inverno desejei o scarpin lá de cima, um oxforn lilás de camurça e um clog da Raphaella lindooo...
Eu com meu schutz gelo e minha vizinha Carol em 2006, só lamento não estar mais tão magra rsrsrsr
Meu Schutz de morango e minha finada tornozeleira com figa...
Sonho em camurça lilás!

Pq tão alta??!?!??!?

Tá chegando fds... e eu tenho que continuar estudando! Bom fim de semana a todos (as)!

Nenhum comentário: