20 de mar de 2011

Sortidos da Semana Passada

Gente não sei o motivo, mas quando me foco muito em algo não consigo me dedicar a outras coisas. Semana passada meu foco total foi o mestrado, enfrentamos alguns problemas, resolvemos outros, surgiram novos pra semana que está chegando, enfim, quinta passada dormi as 19:00 hrs de tão cansada. Tem semanas que consigo levar o blog, assistir uns seriados filmes, conversar todos os dias com o namorado pelo msn e render no mestrado, mas tem semanas que é impossível. Então pra compensar a semana vou fazer um post legal e rapidinho sobre algumas fotos bem lindas que eu achei semana passada entrando nos meus blogs favoritos:

1. Formatura - Um vestido lindíssimo de veludo, sim cara leitora, veludo!!!



2. Biscoitinhos decorados - A páscoa tá chegando!


3. Um chá lindo, gostoso e chique!


4. Must have da semana: T-shirt Abercrombie


5. Blair em estampa clássica Pied de Poulé


6. Um dia vou ser assim, magra, rhyca e alto astral com um shorts de alfaiataria estampado combinando com uma bolsa, tudo lindo!


7. Lashess com penas - à la Grazi Massafera para Vivara.


8. O mais usado do verão: meu vestido cinza da Angel presente da minha tia querida que está de aniversário dia 24 de março essa semana!


9. PorcelANNA in love: Sapatilhasss Sapatilhasss de todas as coresss com muitos laços em cima <3 <3 <3

Essas são da Santa Lolla combinando com esmaltes da mesma marca!
10. A melhor do youtube da semana: The first position tragedy!

Nenhum comentário: