1 de mar de 2011

Top 10 PorcelANNA Must Have

A semana no blog começou hoje, em compensação no mestrado tá 1000 por hora!!! Hehehe
Vou contar uma historinha.. uma prima minha vai pro Chile esse fds, ai ela me perguntou se eu queria alguma coisa. Então eu pensei.. pensei.. bom eu não preciso de nada... Uéé?? rsrsrsrsr como assim né??
Bom gostar e querer algumas coisas, não significa exatamente quero de fato comprar essas coisas neh!!! Mas preparei uma listinha bem legal com umas coisinhas que eu compraria se tivesse assim sem nada pra fazer... começou bem modesta de curto prazo e virou sem limites, com coisinhas que eu não sei quando vou comprar hehe nem mesmo sei se vou ter coragem de comprar algum dia...

1. Aéropostale T-Shirts!!! Muitas muitas, pra usar com shorts, legging, skinny, whatever!! Eu gosto pq além de serem fofas, são compridinhas, cobre a poupança, o cofrinho, os pneuzinhos, tudo tudo!!


2.Cassio Vintage Dourado - Meu primeiro relógio foi um Cassio Digital fofo que o meu pai fofo me deu hehehe tou parecendo minha sobrinha de 4 anos... "Padrinho vc é fofo, Tia Anna vc é fofa, mas eu não vou morar com vcs, aqui não tem meu jardim, meus amiguinhos, minhas munequinhas, meu quartinho!!" hehehehe
Acho que na época, eu com uns 5 ou 6 anos de idade, não gostei muito pq tinham aqueles Champion troca pulseira, com umas cores que não lembram em nada as de hoje!!! Feiiiio.. e o meu Casio era super lindinho... Pai te amo!! Me dá um Casio de novo?!


3. Moletom GAP - Adoro esse moletom, acho muito lindo, queria um marrom, rosa, branco <3 eu adoro moletom, uso bastante pra ir pra faculdade, fds com o namorado, ficar em casa, ir no shopping. Eu gosto de me arrumar, mas na maior parte do tempo prefiro estar confortável, pra poder brincar com as crianças, sentar de qualquer jeito, andar um monte, passear, estudar, ver filme, etc.



4. Macaroons Ladurèe - Ahh pq são lindosss!! Coloridos, com pacotes phynos! E deve ser muito bom, muuuito bom, diz a lenda que são pouquíssimos ingredientes, muitos segredinhos e muito sabor, como toda comida francesa. Até achei uma receita bem explicada, ensinando bem certinho como fazer o macaroon criar o pé aerado, macio e a cúpula crocante... Mas não me arrisco, ou não sei, quem sabe!!



5.Marc Jacobs Eyewear - Retro quadradão (MJ 252/S)!!! Com o logo em cimaaa escrito na parte de metal!! Maravilhoso, fabuloso, rhyco, phyno!!! Quero doisss um marrom e um preto!!






6. Michael Kors - Relógioosss relógios, adoro relógios e esses são muitoo lindos <3



7. Guerlain Metéorites - Euuu amo esse blush, é meu sonho de consumo!!! Mas primeiro tenho que comprar uma penteadeira pra ele ficar lá em cima de enfeite, nem sei se vou usar ou se vou gostar.. mas que é lindo é lindo!!!



8. Hermés Birkin Laranja - Podia ser uma da arezzo bem parecida que tinha rsrsrs mass essa bolsa é maravilhosa ein!!




9. Tommy Hilfiger Camisa Pólo - Uma de cada cor por favor, pq são lindas e não pecam no que a maioria peca... são compridinhas. Eu tenho uma e adoro!!!



10. Philips Lumea - Pq isso sim que é depilador! Já falei aqui várias vezes!!


Nenhum comentário: