30 de abr de 2011

Quem não gosta de ganhar presente?!?


Para as amigas que me conhecem, sabem que estou devendo um post com os presentes que o namorado trouxe pra mim da Espanha. Eu recomendei fortemente que me trouxesse uma boneca, até pedi uns batons da M.A.C mas isso pq ele insistiu mto pra eu pedir algo que eu quisesse. O resto ele trouxe de querido!!! Te gosto anjo =O*


Uma T-shirt United Colors of Benetton. Madri e uma Blusa gola V de manga comprida ROSA! Amei que vou usar as duas juntas!!
É muito amor essa boneca!!! Muñecas españolas para el mundo

Uma bolsa bem legal de Barcelona! Ameiii tava precisando pra ir pra Academia/Praia/Universidade! E a vaquinha pra por no meu mural!! Oiinn <3
E sem querer rejeitar os outros presentes a melhor parte: GORDICES!


Gente o Kinder Chocolate no duty free vem de Itu, pq o que tem aqui no supermercado só vem 4 na embalagem!! Pobrezaaa!!


Hummm óóó o meu bombom com chocolate bemm molinho dentro que tá escorrendo na embalagem...

Muááhahahahahah

Ai vem a pessoa e me pergunta: "Annaaa, mas você não é intolerante a lactose?"

Sou ué, só Deus sabe o sofrimento que passei essa semanaaa, doii tudo: estômago, cabeça e por ai vaii... Mas quem resiste?!?!?!?!?!? E hj vou comer de novo \o/ haja omeprazol e buscopan!

Agora os batons que eu pedi: "Chero, olha só trás o Pink Nouveau ou o Please Me!" ai olhei tantas fotos que fiqueii querendo muito OS DOIS ai: "Chero trás os dois pra mim?! Ai assim, se não tiver pode ser algum rosa parecido só cuida pra mim que no fundo do batom tem que ter MATTE escrito, eu quero efeito Matte, igual da foto tá?"

Please Me com ênfase no MATTE
Só me deu água na boca, pq ele não achou e não comprou outra cor parecida! Chero nunca mais te peço nada tááaáá rsrsrsrrsrsssrsrrs
Pra quem quiser olhar o Pink Nouveau, tem esse post bem legal da Andreza Goulart: Pink Nouveau MAC é Lindo!

Era isso! Boa Fim de Semana Amores!!! Até Semana que vem, se Deus quiser!!

p.s.: Faltou a foto da vaquinha no mural segurando o que eu mais amei ter ganho, meus cartões postais românticos!!

A vaquinha é chique, é viajada de Pamplona! Porém quebraram a patiniaa dela no aeroporto =/ Mas eu ja consertei!

29 de abr de 2011

Um dia vou ser assim: Kate Middleton

Menos Anna, menoss!! 

Juroo mas de todas as fotos que tem dela, de vestido de noiva, de anel de noivado, a que mais gostei foi uma de calça jeans que ela tá irritantemente MAGRA!!

Essa merece a foto no mural da dieta!!! HEHEHHEH se eu tivesse um né!
Dear Duchess Kate of Cambridge once upon a time... um dia vou ser assim rhyca, phyna, alto astral, com a mais alta auto estima, MAGRA, casando sem ter que trabalhar pra pagar, e mais, com o noivo/príncipe mais cobiçado do mundo todo, com os detalhes do casamento elegantérrimos, requintados e o mais legal sóbrios (se fosse outra ia ostentar horrores néé?!), com um anel de noivadoo que custa mais do que vou ganhar trabalhando pro resto da minha vida HAUHAUHAU, com um vestido McQueen, com as daminhas mais bem vestidas que eu já viii...
Princesa Kate, eu e o mundo te invejamos pq vc era "plebéia" rica e virou Princesa multimilionária, it-noiva do século, não vou recomeçar a lista tá!




Olhem só as fotos de quanto ela deu uma dura no Príncipe William e ficou solteira, imagino eu que o príncipipe quase infartou quando viu ela nesses vestidos curtos badalando por Londres... Até casou, depois de 9 anos de namoro rsrsrs



Olha que legal esse post cheio de detalhes do casamento real: Royal Wedding no webadress Greenweddingshoes.

Era isso!! Apesar de muita gente não gostar, achar desnecessário um monte de gente sendo ostentada e sustentada pelo povo britânico, só por descender de uma família de "sangue azul", eu acho outra coisa:

Tradição, Família, Cultura, Religião... 

E nós que fazemos a mesma coisa por políticos semi-analfabetos que ao invés de nos colocar na mídia como um país de gentleman, de elegancia, de educação, que preserva cultura e costumes, sai na mídia pq nossos gentleman colocam dinheiro na cueca...

Além do mais, achei muito bonito tudo estava muito sóbreo... Talvez uma lição de educação ambiental confrontado toda a habitual ostentação da realeza.Desnecessário.

Manicure: Paris + Cristal + Renda = Branquinho Furtacor


Oi gente no post Manicure anterior, eu disse que tinha achado dois branquinhos bem legais pra eu poder alternar com minha francesinha rsrsrrss que é minha unha preferida! Como prometido, acabei de fazer e vou mostrar aqui no PORCELanna!

Na verdade é uma combinação de esmaltes, na manicure, ela passou uma mão de algum cintilante que eu não lembro o nome e uma mão de renda, porém eu não gostei, me pareceu um pouco manchado, o que é bem fácil de acontecer pq é difícil pintar de forma homogênea em cima do cintilante...

Hoje eu fiz assim: Uma mão de Paris que é um branquinho um pouco mais opaco que o renda, uma mão de cintilante, eu usei o cristal mas pode ser qualquer um que você tiver e, uma mão de renda. O efeito foi o seguinte, o Paris cobriu bem a unha e o Renda que é um pouco transparente abriu p/ o cintilante e o resultado foi um branquinho furtacor azulado. AMEI. Eu não sei vcs mas odeio pintar a unha de esmalte branquinho e a unha ficar meio amarelada... parece suja.. com o cintilante ela ficou mais azulada... de novo: AMEI! É uma pena as fotos estarem tão ruins =//


Formatura #37 Festa Privé


Samuel Cirnansck: "Pensei em festas à beira da piscina. Fiz vestidos com tecidos fluidos de tons pastel para mulheres doces e elegantes.”

Vestidos Samuel Cirnansck

Lino Villaventura: “Festejar é celebrar a felicidade. Essa coleção tem um clima de fábula, com vestidos longos, suaves e românticos, como num sonho.”
Vestidos Lino Villaventura

 Cris Barros “Usei a exuberância das meninas da corte de Versailles para criar estampas delicadas em longos com espírito young, fun, free."
Vestidos Cris Barros

 Reinaldo Lourenço: “O nude domina os cocktail dresses, que ressurgem em versão contemporânea, prontos para todo tipo de festa.”

Vestidos Reinaldo Lourenço

André Lima: “Festa é hora de ousar e apostar na mistura de estampas geométricas. E as assimetrias deixam a mulher mais atraente.”
Vestidos André Lima
Gloria Coelho: “Eu me inspirei no universo, nas nebulosas, para criar estes vestidos, com volumes cheios de formas tridimensionais.”
Vestidos Glória Coelho


Fonte: Elle Festa Privé

28 de abr de 2011

Melissa Making - Alexandre Herchcovitch


Olha, fazia tempo que não gostava de uma melissa... Desde a Hoop com o camafeu dourado.

E atenção melisseiras, essa melissa ééé muito fofa!!! É uma ankle boot (que ano é hoje melissa!?!) estampada!! Segue o link do post sobre a Making no blog lojamelissa: Making - Alexandre Herchcovitch


"Com seu salto rasteiro combinado a cores práticas e modernas, esta ankle boot vai figurar as mais diversas histórias do inverno 2011. A parceria com Alexandre Herchcovich traz estampas clássicas como o xadrez e o animal print." Loja Melissa.

Lindaaa de oncinha!!!

Cara, né?


Melissa faz galochas lindas pra nós?!?! Por favor! Da Hello Kitty rsrsrrs

27 de abr de 2011

Pés Sensíveis X Sapatilha

Sapatilha Wins!!! 



Gente quase morro com sapatilhas, eu acho muito lindo, adoro sapatilha, mas é eu usar e voltar pra casa com o pé machucado. Acho que minha pele por ser muito clara, ela é também muito sensível, então quando quero usar sapatilha me limito a usar com calça e esparadrapo =//.

Só que semana passada tive um insight, usei minha melissa preta de salto alto e meu pé simplesmente não machucou, fui olhar como ela era por dentro pra entender como isso tinha acontecido e advinhem só, dentro da Melissa tinha uma espécie de EVA.

AHAAaa

O que eu fiz, comprei EVA da cor da minha sapatilha (aquelaaaa...) e mandei bala como seguem as fotos:

Comparação entre minha sapatilha e o fundo da Melissa

Colocando o EVA
Gente, que fique bem claro, a sapatilha é de camurça, impossível ser mais confortável. O problema é meu pé mesmo. A primeira vez que usei, o meu pé ficou suado e 15 minutos depois fiz dois machucados que ainda estão aqui no meu pé sarando...

TESTEI HJ: Fui no shops com a Ana e funcionou \o/ estou eu feliz da vida sem machucados depois de usar sapatilha!! Vou fazer em todos os meus sapatos!!!

P.S.: Só pra esclarecer, as fotos estão bem ruins pq tou tirando do celular, minha câmera tá no conserto =(

Manicure: Efeito Craquelado Big Universo


Olá! Faz tempo que não mostro mais nenhuma novidade de esmaltes aqui no blog, mas é que ultimamente andei alternando entre francezinha e vermelho, tava com saudade dessas cores!! Então essa semana fui no centro com a minha mãe e achei mais uns esmaltes legais pra empolgar e fazer a unha!

Eu adoro unhas branquinhas e afins, mas não gosto de unha só com esmalte clarinho, tem que ter algum detalhe, ou uma francezinha, um renda vidrilhos, etc. Estava procurando umas novidades pra fazer a unha branquinha, então achei duas, a primeira posto hoje e a outra no próximo manicure!!


A de hoje nem é mais tão novidade, é o esmalte craquelado da Big Universo. Você passa um esmalte normal embaixo, da cor preferida, eu passei Pink da Impala, espera secar um pouco (isso é importante) e passa por cima o esmalte craquelado, no meu caso o de cor Iceberg, e espera uns segundos e ele simplesmente racha!!! Eu achei muito legal! Depois de rachar tem que passar uma base ou no meu caso passei o Paris da Risqué, é importante passar um esmalte po cima pra ele não ficar com os desníveis da rachadura o que faz com que o esmalte dure bem menos e outra, pois a textura do esmalte é estranha, parece corretivo rsrsrsrs


Esse esmalte já foi bem testado na blogosfera... Tem 4 versões: Incolor, Branco, Vermelho e Preto.


Dá pra inventar muitas combinações com cores de fundo =D eu vou testar o meu Iceberg com azul, outros cor-de-rosa, verde, verde-água, etc!

26 de abr de 2011

Vou casar: Maquiagem e Esmalte - A marca da noiva!


Em um casamento clássico a noiva pode por sua personalidade em vários itens, mas com certeza a maioria deles deve manter certo padrão, por exemplo,  a noiva deve usar vestido branco ou cores claras como bege, pérola ou qualquer outra que remeta ao branco, a noiva deve usar um bouquet de flores, anunciar sua entrada com a marcha nupcial (pode até entrar com qualquer outra música mas a anunciação é a marcha nupcial) entre outros padrões... Porém a maquiagem e a cor das unhas podem caracterizar e até mostrar um pouco mais da "personalidade" da pessoa que está dentro do vestido de noiva.

asfotos.fot.br
nevitonduarte.com.br
clicrbs.com/noiva
De acordo com sua personalidade você irá definir as cores da sua maquiagem e unha no dia tão especial... Siga o padrão que você costuma usar, para não parecer fake no dia do seu casamento, se você tem uma personalidade mais discreta e tímida não irá aparecer com um batom super vermelho e um olho preto não é?! Procure algo que combine com você que te valorize ainda mais, pois você assustará a todos se aparecer fantasiada de lady gaga justamente no dia do seu casamento. Então hoje vou listar algumas idéias para que você tenha inspiração na escolha da maquiagem...

lucianoandrade.com.br

Maquiagem clássica elegante nas cores chumbo e prata e muito glitter e para quebrar um batom rosa claro discreto. Essa maquiagem é bem marcante e indicada para quase todas as noivas, principalmente para aquelas que não usam maquiagem forte normalmente, mas gostam muito de algo que chame a atenção. O Glitter é muito indicado para as noivinhas, pois ele é um pouco mais glamouroso e as convidadas dificilmente usarão, eu super recomendo!

fotojubis.com.br
Maquiagem forte nas cores preto e nude e batom rosa, esse estilo de maquiagem é indicado paras as noivinhas que tem estilo e gostam de algo super requintado, as cores fortes trazem uma elegância e uma certa extravagância no dia do casamento. Mostra que a noiva tem muita atitude até no dia do seu casamento! ADOORO!

asfotos.fot.br
Para as noivinhas delicadas e tímidas uma maquiagem em tons pastéis remete a um certo romantismo para a noiva. É super clássico e elegante, cai muito bem para quase todas as noivinhas, se você tem medo de arriscar na maquiagem forte essa é, com certeza, uma ótima opção.

nevitonduarte.com.br
O batom vermelho destina-se às noivinhas que tem muito estilo e mostra uma certa ousadia. O vermelho tem sido cada vez mais usado pelas noivas, apesar de ser uma cor evitada antigamente. Esse estilo retro revisado me agrada muito, é sexy, charmoso e, além de tudo SUPER atual!


Então se você ainda não se decidiu, seguem mais algumas idéias, as cores de batons de acordo com a personalidade da noiva:


Noivas MODERNAS: os tons de rosa estão super em alta: 

clicrbs.com.br/noiva

Noivas OUSADAS: 

clicrbs.com.br/noiva


Noivas CLÁSSICAS: 

clicrbs.com.br/noiva
Noivas DISCRETAS: 

clicrbs.com.br/noiva
Qual será que vou usar heeeein??? Uma dica, tenho o batom snob, que é o batom que estou usando na foto de apresentação do blog! rsrsrs


Beijo grande,

Thais.


25 de abr de 2011

Joinville Garten Fashion Show - Bobstore



O assunto de hoje, com um pouco de atraso, é o Joinville Garten Fashion Show.


O motivo do atraso é que faltavam as fotos do desfile e do coquetel pós-desfile da Bobstore, e eu queria colocá-las aqui! Pra quem não lembra eu falei no post Joinville News sobre o evento e apontei os desfiles que gostaria de ir, infelizmente pude ir somente no da Bobstore, mas o fato é que o desfile foi tão legal que compensou os outros.

Dia 15 de abril, sexta-feira retrasada, aconteceu o encerramento do Joinville Garten Fashion Show, a última loja a desfilar foi a Bobstore, e eu estava lá, no desfile e no coquetel! Confiram as fotosss:


Eu e minha amiga Juci no coquetel pré-desfile, na Bobstore Joinville Garten (Foto: Pablo Teixeira)


Eu, Juci e Camila, sentadinhas esperando o desfile!! (Foto: Arquivo Pessoal)

Encerramento do desfile Bobstore (Foto: Arquivo Pessoal)

Seguem os meus looks favoritos do desfile:




Oin <3

Vestido de Gatinho <3 é mto amor!


Pra quem não ficou sabendo, a atriz global, protagonista da última novela das seis Araguaia, Milena Toscano, esteve no desfile da loja Balonè no primeiro dia do evento (12/04):

Milena Toscano no desfile da Balonè (Foto: Contigo!)

Milena Toscano na loja Balonè
Seguem mais umas fotos do desfile, que estava muito lindo! Espero que tenha outro logo!