2 de abr de 2011

Blog Resenha Blog: Justlia

Hoje vou falar do meu blog favorito: o Justlia! A Lia tem esse blog há mais de 10 anos, ela é uma inspiração para muitas meninas da blogosfera e fora dela também. A Lia é e gosta do que toda menina (ou menina adulta) gostaria de gostar...


No blog dela tem muitasss coisas mesmo, e dos últimos 2 anos pra cá ela tem ajudantes fofas que tb fazem posts semanais sobre o seguintes temas:

Como usar: Nessa tag é explicado onde, como, quando, etc determinada tendência deve ser usada... Tudo muito bem ilustrado com fotos de lookbooks da web nas mais diversas combinações...

Como usar Mulberry - Alexa Chung
Ilustração/Inspiração: É uma tag onde é apresentado um ilustrador/designer/fotógrafo/etc e em seguida alguns de seus trabalhos (eu adoro essa tag!!)

Ilustração de Aurora e Alice - Jana Magalhães (amo o site dela!!)
Make Passo-a-Passo: Não achei a tag mas vou linkar meu passo-a-passo preferido - Delineador de Gatinhos! Quem escreve esse passo-a-passo é a fofíssima Claudinha Stoco (amoo esse blog tb!)

Modos de usar delineador nos olhos
Estilo: Uma famosa é escolhida e suas fotos do dia a dia, em geral tiradas por paparazzo, são utilizadas pra ilustrar o estilo da mesma...

Estilo Alessandra Ambrosio
O que eles pensam: 4 meninos falam sobre as tendências femininas, neuras, etc.

O que eles pensam sobre Fantasias de Hallowen

Morro de rir com o Gravataí Merengue

Overdose: Como o nome diz é uma overdose de estampa/ desenho/ forma/ cor/ etc

Overdose Rilakkuma

Além disso tudo tem promoções para as seguidoras do blog... tem desejo do dia, viagens, tem lolcats.. tem tecnologia "fofa" (toda tecnologia para mulher, ou seja, rosa, com design fofo, com bichinhos, strass etc) e a Lia que adora games, hello kitty, as receitas da Lia, os gatos da Lia, o noivo da Lia, o pêzinho (apartamento) da Lia, os esmaltes da Lia, os presentes da Lia, enfim, é muito legal acompanhar a vida dela, é minha parte preferida no blog!!!huhuhuh

Look do dia: A Lia posta looks que ela usou... É minha tag favorita! Seguem os meus looks preferidos da Lia...





lolcats: A Lia tem 3 gatos da raça exotic, a Kitty, a mimmy e o Tippy... fofuras!!!




Mais algumas fotos do blog...

Quarto de doces do BBB 2011 - Também amei!!

Swatches de Esmaltes

Ela adora bonecas - Barbie e Ken Toy Story - Eu tenho essa Barbie <3

Maquiagem! M.A.C. wonder woman
Merchandising da Pop-up Store
Lembram da calça de ginástica da Grazi Massafera?
Tops de Renda <3 também da Pop-up store

Bom era isso! Adoro muito o Justlia, vale a visita! Esse é o post do fds.. agora só semana que vem!

Bom Fim de Semana!

Nenhum comentário: