13 de abr de 2011

Bob Store - Blusa da capa, sobreposição de renda e cetim de seda!



Gente me apaixonei pela blusa da capa da revista Bobstore Outono 2011:

Foto: MAXSchwoelk

A foto da capa é essa aqui embaixo, tirei do lookbook da Bobstore...


Olhando assim nem dá de notar a blusa, ela tá escondida dentro do paleto e da saia... E fiquei impressionada que no lookbook não tem mais nenhuma foto dessa blusa!!!
Mas acreditem em mim a peça é maravilhosa. Eu provei uma branca na Bobstore do Joinville Garten.
No blog conterrâneo Garotas Modernas, (Florianópolis), achei um post sobre a inauguração da Bobstore lá no shopping Iguatemi, e vcs não imaginam a felicidade, Ivana Corte está no evento vestida com a blusa que eu mais amei!!

Ivana Corte no Evento de Inauguração da Bobstore no Shopping Iguatemi - Florianópolis,SC (Post aqui: GM)
A blusa é uma sobreposição, embaixo tem uma regata de cetim de seda (ou seda acetinada não tenho certeza) e por cima uma meia manga de renda, ambas recortadas nas costas.

Nenhum comentário: