5 de abr de 2011

Eliana Super Pérola Fashion - Desfile

Esmalte novo \o/

Eu tava bem desempolgada pra fazer as unhas ai minha mãe comprou uns esmaltes novos pra ela e eu fiquei com vontade de usar!! O mais lindo que ela trouxe foi esse da marca nova Eliana Super Pérola (eu nem sabia que tinha esmaltes tb, achei que eram só os adesivos).

Sem flash
Com flash
AMEI esse rosa, como já falei antes eu tou enjoada de rosa nas unhas mas esse é um rosa nude ou rosa envelhecido, sei lá, nessa parte meu cérebro não é muito feminino rsrsrrss pra mim existem no máximo uns 20 tipos diferentes de cores, tenho dificuldade de distinguir azul cobalto, klein, royal, bic, uniforme rsrsrrs e os tons cor-de-rosa também... Gente verde água é verde ou é azul?!?!?!
Semana passada descobri que tem um "novo" branco, o off white, ai complica né, gelo, creme, bege, pra mim é tudo branco rsrsrsrsrrsr

Nenhum comentário: