25 de abr de 2011

Joinville Garten Fashion Show - Bobstore



O assunto de hoje, com um pouco de atraso, é o Joinville Garten Fashion Show.


O motivo do atraso é que faltavam as fotos do desfile e do coquetel pós-desfile da Bobstore, e eu queria colocá-las aqui! Pra quem não lembra eu falei no post Joinville News sobre o evento e apontei os desfiles que gostaria de ir, infelizmente pude ir somente no da Bobstore, mas o fato é que o desfile foi tão legal que compensou os outros.

Dia 15 de abril, sexta-feira retrasada, aconteceu o encerramento do Joinville Garten Fashion Show, a última loja a desfilar foi a Bobstore, e eu estava lá, no desfile e no coquetel! Confiram as fotosss:


Eu e minha amiga Juci no coquetel pré-desfile, na Bobstore Joinville Garten (Foto: Pablo Teixeira)


Eu, Juci e Camila, sentadinhas esperando o desfile!! (Foto: Arquivo Pessoal)

Encerramento do desfile Bobstore (Foto: Arquivo Pessoal)

Seguem os meus looks favoritos do desfile:




Oin <3

Vestido de Gatinho <3 é mto amor!


Pra quem não ficou sabendo, a atriz global, protagonista da última novela das seis Araguaia, Milena Toscano, esteve no desfile da loja Balonè no primeiro dia do evento (12/04):

Milena Toscano no desfile da Balonè (Foto: Contigo!)

Milena Toscano na loja Balonè
Seguem mais umas fotos do desfile, que estava muito lindo! Espero que tenha outro logo!


Nenhum comentário: