6 de abr de 2011

Joinville News

Hehehe... qdo o namorado tá na Espanha (Saudade!) ou em Cingapura (Oi Juci?!) o jeito é procurar algo pra fazer...

Sexta-feira dia 08/04, na recentemente inaugurada  BobStore (24/03) tem café e cupcake aww!!


Chegou por sms: Quinta, sexta e sábado (07/08/09 de abril) tem coquetel na Raphaella Booz Joinville Garten, para apresentação da coleção outono/inverno 2011! Que tá linda, já adiantando! A coleção nova está desde o dia 31/03 na loja! Pra quem não viu ainda meu baby blue!!!

O Azul é meu preferido, mas o preto em camurça tá mto perfeito!!!

Eu quero essa bolsa!!! <3
Na Marta Maria o coquetel é quinta-feira, pra quem gosta, adora, ama Schutz é uma boa pedida!


Loja linda!
A loja de calçados e acessórios femininos Marta Maria convida para o coquetel de lançamento da coleção outono/inverno 2011, no dia 07/04, a partir das 18h. Venha conhecer em primeira mão as tendências das próximas estações. Joinville Garten Notícias e Eventos.


E a melhor notícia... do dia 12 ao dia 15 de abril tem GFS - Garten Fashion Show! A notícia na integra está no site do Joinville Garten Shopping.



Resta saber se vou ter tempo de ir semana que vem =// tenho um deadline importante sexta-feira dia 15/04 não posso brincar! Se alguém for e quiser me mandar fotosss lindas, agradeço desde já!

Nenhum comentário: