27 de abr de 2011

Manicure: Efeito Craquelado Big Universo


Olá! Faz tempo que não mostro mais nenhuma novidade de esmaltes aqui no blog, mas é que ultimamente andei alternando entre francezinha e vermelho, tava com saudade dessas cores!! Então essa semana fui no centro com a minha mãe e achei mais uns esmaltes legais pra empolgar e fazer a unha!

Eu adoro unhas branquinhas e afins, mas não gosto de unha só com esmalte clarinho, tem que ter algum detalhe, ou uma francezinha, um renda vidrilhos, etc. Estava procurando umas novidades pra fazer a unha branquinha, então achei duas, a primeira posto hoje e a outra no próximo manicure!!


A de hoje nem é mais tão novidade, é o esmalte craquelado da Big Universo. Você passa um esmalte normal embaixo, da cor preferida, eu passei Pink da Impala, espera secar um pouco (isso é importante) e passa por cima o esmalte craquelado, no meu caso o de cor Iceberg, e espera uns segundos e ele simplesmente racha!!! Eu achei muito legal! Depois de rachar tem que passar uma base ou no meu caso passei o Paris da Risqué, é importante passar um esmalte po cima pra ele não ficar com os desníveis da rachadura o que faz com que o esmalte dure bem menos e outra, pois a textura do esmalte é estranha, parece corretivo rsrsrsrs


Esse esmalte já foi bem testado na blogosfera... Tem 4 versões: Incolor, Branco, Vermelho e Preto.


Dá pra inventar muitas combinações com cores de fundo =D eu vou testar o meu Iceberg com azul, outros cor-de-rosa, verde, verde-água, etc!

Nenhum comentário: