29 de abr de 2011

Manicure: Paris + Cristal + Renda = Branquinho Furtacor


Oi gente no post Manicure anterior, eu disse que tinha achado dois branquinhos bem legais pra eu poder alternar com minha francesinha rsrsrrss que é minha unha preferida! Como prometido, acabei de fazer e vou mostrar aqui no PORCELanna!

Na verdade é uma combinação de esmaltes, na manicure, ela passou uma mão de algum cintilante que eu não lembro o nome e uma mão de renda, porém eu não gostei, me pareceu um pouco manchado, o que é bem fácil de acontecer pq é difícil pintar de forma homogênea em cima do cintilante...

Hoje eu fiz assim: Uma mão de Paris que é um branquinho um pouco mais opaco que o renda, uma mão de cintilante, eu usei o cristal mas pode ser qualquer um que você tiver e, uma mão de renda. O efeito foi o seguinte, o Paris cobriu bem a unha e o Renda que é um pouco transparente abriu p/ o cintilante e o resultado foi um branquinho furtacor azulado. AMEI. Eu não sei vcs mas odeio pintar a unha de esmalte branquinho e a unha ficar meio amarelada... parece suja.. com o cintilante ela ficou mais azulada... de novo: AMEI! É uma pena as fotos estarem tão ruins =//


Nenhum comentário: