12 de abr de 2011

Novidades no PORCELanna!!! Capa e Thais Schmitt



Oii meninas! Pra quem entrou recentemente viu que mudei a capa do blog!! Ainda estou pensando em como vou fazer o fundo, então vai demorar um pouco por que tenho mtas coisas pra fazer do mestrado, essa capa demorou uns meses eu acho!!



A outra novidade é que minha amiga Thais Schmitt vai começar a fazer posts muito legais para o Porcelanna! Ela vai casar e teve que passar por toda correria de mestrado e noivado, decidindo todos os detalhes de um casamento!! Com o intuito de ajudar outras meninas, principalmente as de Joinville, pedi pra ela se juntar ao Porcelanna e dividir tudo que ela teve que aprender para organizar sua festa!


Meu nome é Thais, sou mestranda e moro em Joinville.  Tenho 23 anos, sou noiva e vou me casar com o amor da minha vida! Conheci a Anna na melhor época de nossas vidas a faculdade (saudade), e ela me convidou para fazer parte da equipe Porcelanna sendo colunista para as noivinhas!
Vou dividir com vocês todo os meus preparativos até o dia do meu casamento que será no dia 16 de Julho de 2011. Vou trazer além dos preparativos, tendências, moda para as noivinhas, dicas, idéias tudo que se refere a este universo.
E espero que mesmo depois de casada eu continue por aqui, mostrando minhas ideias e dicas para uma festa perfeita.

Beijinhos, Thais
 
Que linda neh!!! Por mim a parceriaa continua siiim!! Obrigada por fazer parte da minha vida e agora, do meu blog tb! Boa Sorte pra gente nesse ano que tá apenas começando!

Nenhum comentário: