20 de abr de 2011

Pelemania da Arezzo é tirada de circulação após protestos no twitter



Fiquei chocada, achei lindos os calçados, mas jamais imaginei que eram de pele de verdade de animais,  imagina vestir a dor de um animalzinho indefeso!! Eu passo longe!

Coleção Pelemania Arezzo

Segunda a revista Exame.com na reportagem: Protesto nas redes sociais tira de circulação coleção de peles da Arezzo, a coleção Pelemania colocou a Arezzo entre trend topics do Twitter; empresa comunicou retirada das peças de pele após protestos. Por ser ecologicamente incorreta, a coleção se tornou alvo de críticas ferrenhas nas redes sociais.


A notícia se espalhou, sobrou até pra Glória Pires, que desmentiu ter participado da campanha Pelemania...  Saiu em oreporter.com na reportagem: Após confusão com 'Pelemania', Arezzo pede desculpas e recolhe mercadorias.



Vou repetir o que falei no meu facebook: "Não adianta tirar a coleção de circulação, como ficam os animais que foram sacrificados em prol da moda?"

Gente, como eu  não consegui deixar posts programados, acredito que esse é o último post do feriado/páscoa etc... Ahh lembrei de dizer pras queridas e pros queridos amigos que frequentam o blog que estou feliz pois, depois de um mês fora, meu namorado voltou!!! \o/ Semana que vem mostro meus gifts!! E quero desejar uma Feliz Páscoa pra todos, bem docinhaaa cheia de chocolates e pessoas queridas pra dividí-los!!!


Uma Feliz Páscoa, dessa vez um coelho vivo!

Nenhum comentário: