27 de abr de 2011

Pés Sensíveis X Sapatilha

Sapatilha Wins!!! 



Gente quase morro com sapatilhas, eu acho muito lindo, adoro sapatilha, mas é eu usar e voltar pra casa com o pé machucado. Acho que minha pele por ser muito clara, ela é também muito sensível, então quando quero usar sapatilha me limito a usar com calça e esparadrapo =//.

Só que semana passada tive um insight, usei minha melissa preta de salto alto e meu pé simplesmente não machucou, fui olhar como ela era por dentro pra entender como isso tinha acontecido e advinhem só, dentro da Melissa tinha uma espécie de EVA.

AHAAaa

O que eu fiz, comprei EVA da cor da minha sapatilha (aquelaaaa...) e mandei bala como seguem as fotos:

Comparação entre minha sapatilha e o fundo da Melissa

Colocando o EVA
Gente, que fique bem claro, a sapatilha é de camurça, impossível ser mais confortável. O problema é meu pé mesmo. A primeira vez que usei, o meu pé ficou suado e 15 minutos depois fiz dois machucados que ainda estão aqui no meu pé sarando...

TESTEI HJ: Fui no shops com a Ana e funcionou \o/ estou eu feliz da vida sem machucados depois de usar sapatilha!! Vou fazer em todos os meus sapatos!!!

P.S.: Só pra esclarecer, as fotos estão bem ruins pq tou tirando do celular, minha câmera tá no conserto =(

Nenhum comentário: