30 de abr de 2011

Quem não gosta de ganhar presente?!?


Para as amigas que me conhecem, sabem que estou devendo um post com os presentes que o namorado trouxe pra mim da Espanha. Eu recomendei fortemente que me trouxesse uma boneca, até pedi uns batons da M.A.C mas isso pq ele insistiu mto pra eu pedir algo que eu quisesse. O resto ele trouxe de querido!!! Te gosto anjo =O*


Uma T-shirt United Colors of Benetton. Madri e uma Blusa gola V de manga comprida ROSA! Amei que vou usar as duas juntas!!
É muito amor essa boneca!!! Muñecas españolas para el mundo

Uma bolsa bem legal de Barcelona! Ameiii tava precisando pra ir pra Academia/Praia/Universidade! E a vaquinha pra por no meu mural!! Oiinn <3
E sem querer rejeitar os outros presentes a melhor parte: GORDICES!


Gente o Kinder Chocolate no duty free vem de Itu, pq o que tem aqui no supermercado só vem 4 na embalagem!! Pobrezaaa!!


Hummm óóó o meu bombom com chocolate bemm molinho dentro que tá escorrendo na embalagem...

Muááhahahahahah

Ai vem a pessoa e me pergunta: "Annaaa, mas você não é intolerante a lactose?"

Sou ué, só Deus sabe o sofrimento que passei essa semanaaa, doii tudo: estômago, cabeça e por ai vaii... Mas quem resiste?!?!?!?!?!? E hj vou comer de novo \o/ haja omeprazol e buscopan!

Agora os batons que eu pedi: "Chero, olha só trás o Pink Nouveau ou o Please Me!" ai olhei tantas fotos que fiqueii querendo muito OS DOIS ai: "Chero trás os dois pra mim?! Ai assim, se não tiver pode ser algum rosa parecido só cuida pra mim que no fundo do batom tem que ter MATTE escrito, eu quero efeito Matte, igual da foto tá?"

Please Me com ênfase no MATTE
Só me deu água na boca, pq ele não achou e não comprou outra cor parecida! Chero nunca mais te peço nada tááaáá rsrsrsrrsrsssrsrrs
Pra quem quiser olhar o Pink Nouveau, tem esse post bem legal da Andreza Goulart: Pink Nouveau MAC é Lindo!

Era isso! Boa Fim de Semana Amores!!! Até Semana que vem, se Deus quiser!!

p.s.: Faltou a foto da vaquinha no mural segurando o que eu mais amei ter ganho, meus cartões postais românticos!!

A vaquinha é chique, é viajada de Pamplona! Porém quebraram a patiniaa dela no aeroporto =/ Mas eu ja consertei!

Nenhum comentário: