14 de abr de 2011

Tiffany's




"Um simples ato simbólico de desembrulhar uma famosa caixinha azul com um laço branco, cobiçada por todas as mulheres de fino trato, não seria único se dentro não estivesse as exclusivas e luxuosas jóias da TIFFANY & CO., lendária joalheria imortalizada pela atriz Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. Uma característica marcante da TIFFANY & CO. é que suas peças são elegantes por si só. Seja no item mais barato (se é que existe), seja no mais caro, a matéria-prima é da mais alta qualidade. Suas preciosidades seduzem socialites, super modelos, atores e atrizes, e o eterno apaixonado à procura do anel de noivado mais cobiçado do mundo. Quem entra em uma loja da TIFFANY & CO. acaba se apaixonando." Trechos de Mundo das Marcas.
Campanha: Blue is the color of dream!

No Brasil as noivas começam cada vez mais a desejar os famosos aneis de noivado (engagement rings) com diamantes e/ou pedras preciosas.

O famoso Tiffany Setting, um solitário de diamante. Etiqueta exclusiva: Tiffany & Co. gravado no interior da jóia.



Assim como a Hermès está para as famosas caixas de cor laranja, a Tiffany&Co. está para as caixas em azul turquesa.






Imaginem ganhar uma caixa dessa, a pergunta é: que mulher não gosta de ganhar jóias. Uma prima minha disse: Eu só uso bijuteria, faz o mesmo efeito! e eu respondi pra ela: Pode até fazer o mesmo efeito, mas o importante é o que eu sinto quando estou usando!

Nenhum comentário: