29 de abr de 2011

Um dia vou ser assim: Kate Middleton

Menos Anna, menoss!! 

Juroo mas de todas as fotos que tem dela, de vestido de noiva, de anel de noivado, a que mais gostei foi uma de calça jeans que ela tá irritantemente MAGRA!!

Essa merece a foto no mural da dieta!!! HEHEHHEH se eu tivesse um né!
Dear Duchess Kate of Cambridge once upon a time... um dia vou ser assim rhyca, phyna, alto astral, com a mais alta auto estima, MAGRA, casando sem ter que trabalhar pra pagar, e mais, com o noivo/príncipe mais cobiçado do mundo todo, com os detalhes do casamento elegantérrimos, requintados e o mais legal sóbrios (se fosse outra ia ostentar horrores néé?!), com um anel de noivadoo que custa mais do que vou ganhar trabalhando pro resto da minha vida HAUHAUHAU, com um vestido McQueen, com as daminhas mais bem vestidas que eu já viii...
Princesa Kate, eu e o mundo te invejamos pq vc era "plebéia" rica e virou Princesa multimilionária, it-noiva do século, não vou recomeçar a lista tá!




Olhem só as fotos de quanto ela deu uma dura no Príncipe William e ficou solteira, imagino eu que o príncipipe quase infartou quando viu ela nesses vestidos curtos badalando por Londres... Até casou, depois de 9 anos de namoro rsrsrs



Olha que legal esse post cheio de detalhes do casamento real: Royal Wedding no webadress Greenweddingshoes.

Era isso!! Apesar de muita gente não gostar, achar desnecessário um monte de gente sendo ostentada e sustentada pelo povo britânico, só por descender de uma família de "sangue azul", eu acho outra coisa:

Tradição, Família, Cultura, Religião... 

E nós que fazemos a mesma coisa por políticos semi-analfabetos que ao invés de nos colocar na mídia como um país de gentleman, de elegancia, de educação, que preserva cultura e costumes, sai na mídia pq nossos gentleman colocam dinheiro na cueca...

Além do mais, achei muito bonito tudo estava muito sóbreo... Talvez uma lição de educação ambiental confrontado toda a habitual ostentação da realeza.Desnecessário.

2 comentários:

Anynha disse...

Deve ser defeito de Ana porque eu tbm um dia quero ser assim, :D

Bjinhoo ;D ANA

Anna disse...

Hehe verdade! =O*