19 de abr de 2011

Vou casar: Fotografia, a melhor lembrança do seu casamento!



Fotografia é a paixão de muitas pessoas... Elas realmente podem dizer muito mais do que qualquer vídeo ou palavra que tentam descrever um momento especial de nossas vidas...

Mas puxando a sardinha para o meu lado, em minha opinião vale muito à pena investir em bons fotógrafos para o dia especial que é o dia do seu casamento.
Sem contar as lembranças dos que estiveram presentes, será a única coisa concreta que permanecerá da celebração e da festa do seu casamento, as flores murcharão, o gosto da comida será esquecido, a alegria se perderá.

Na nossa região tem fotógrafos maravilhosos que fazem com certeza um belo trabalho, que encantam e realmente fazem valer à pena cada centavo do investimento.


asfotos.com
lucianoandrade.com.br
Queridas noivinhas, a fotografia é um dos maiores gastos em um casamento, claro tudo depende do que se quer pois cada profissional tem seu preço e, com certeza nenhum deles é barato rsrsrsrs.

Porém o investimento vale à pena... COM TODA CERTEZA!!!!

Um pacote básico que inclui: Fotos de Making Off do casamento em estúdio; Albúm foto revista pequeno com poucas páginas, onde a página é a própria foto; Um quadro sem muitos efeitos ou até mesmo sem nenhum efeito; Fotos do dia da noiva; Fotos da cerimônia e; Fotos da festa. Você pagará em torno de uns R$ 3000,00 (depende de cada profissional e da região onde ele é contratado)


fotoglobo.com
francenerfotografia.com.br
Claro que esse preço é um valor aproximado de quando fui ver fotos para o meu casamento, mas como sou muito perua quis muito mais que isso né!!! rsrsrsrs
Meu noivo quase caiu duro com o preço, pois pagamos mais que o dobro de um pacote simples... Queríamos algo bem caprichado, queríamos viajar para fazer as fotos de Making Off... Um quadro grande... Um albúm beeeem GRANDE, muitos e muitos frufrus a mais como pequenas fotos em porta-retratos pelo salão, fotos de tamanho médio para presentear amigos, mini-albúns para presentear os pais, convites e outras peruisses que só dps do casamento vou contar...

É lógico que pagamos o preço por este trabalho... (e como sai caro!)

BUUUUUT... Antes de tudo, procure um fotógrafo que você se sinta à vontade, que role uma sintonia... Digo e repito noivinhas, não vão pelas belas fotos de sites... Procurem pessoas que já fotografaram com aquele fotógrafo, ou seja, referências, pois as fotos que estão em sites NÃO SÃO AS QUE VÃO PARA O ALBÚM. Todas aquelas fotos cheias de efeitos também estarão no álbum, MAAAS em sua grande maioria elas são básicas, e o que conta é o olhar e o timing do fotógrafo para ter belas fotos em seu álbum... Portanto noivinhas pesquisem bastante, conversem com outras noivinhas que já tem seus álbuns em mãos, observe em outros casamentos a postura do fotógrafo... muito mais que belas fotos em sites nós queremos também belas fotos no álbum ... Afinal é ele que estará em sua vida pra sempre!!!!!!

Um beijo grande,

Thaís!

Nenhum comentário: