20 de mai de 2011

3 Motivos para amar ainda mais: MEIAS

Esse post tá parado no meu computador faz um tempão... Mas vamos lá... Para o post 3 Motivos, tenho 3 estilos de meias bem diferentes para a gente amar ainda mais usar meiasss no dia a dia... Eu estou habituada a usar meia calça, mais discreta, opaca fio 40 ou até um fio 60, meia calça branca eu tenho, comprei ano passado e nunca usei, meia 7/8 só usei em meados de 1990 rsrsrsrs e meia com sandália, só com minha melissa aranha muitoss anos atrás! Masss sempre há uma primeira vez, err, segunda vez pra tudo né!!


Motivo 01: Meia calça! 

O primeiro look é o que eu posso chamar de perfeito, primeiro pq é o tom de azul que eu estou in love, segundo pq adoro esse cabelo... A neve, a meia e o sapato, são só brindes de uma foto impecável.

Uma coisa é verdade, meninas mais gordinhas, com pernas grossas e curtas devem evitar esse tipo de meia, pois o efeito da meia com estampa grande é justamente o de engrossar as pernas... Meias de cores claras (branca, rosa, etc) e tb as de fio grosso devem ser evitadas... Se a estampa for bem pequena com padrão (tipo lacinho, coração etc) pode usar a vontade se vc for do time da perna grossa... A preta opaca (fio 40, 60) cai bem em todo mundo!



Motivo 02: Meias 7/8!

Marie Antoinette que o diga, o efeito de uma meia 7/8 é avassalador!


O único incoveniente dessa meia é o fato de se não estiver bem amarrada / presa ou com elástico firme, ela vai incomodar bastante!!! O que pode ser um problema para as pernas gordinhas, pois bem firme ela pode marcar a perna... Como na foto abaixo, na perna da Serena, mesmo sendo magra a perna ficou marcada, eu acho feio...


 Mais alguns exemplos de meia 7/8... Chato que no Brasil não é mto comum né...



Para as meninas que detestam ficar levantando a meia (ME!) algumas marcas lançaram a pouco tempo, uma meia calça que imita a meia 7/8, como essas aqui embaixo:


Motivo 03: Meia com Sandália!

Eu acho mtooo delicado, principalmente quando a meia é de rendinha (primeira foto) ou com babados fofos!! 


Essa apareceu no desfile da Hermés, dá pra ver a Birkin ali né!!

Nenhum comentário: