11 de mai de 2011

3 Motivos para amar ainda mais: Tubinhos

Por último, 3 modelos lindos de tubinho, com detalhes super especiais.

01. Esse modelo eu gosto particularmente por causa dos lacinhos nas alças, infelizmente ele está há tanto tempo no meu computador que não faço idéia de quem seja muito menos de qual editorial, eu tenho impressão que salvei do blog Casarei, mas não tenho certeza. Acho a foto linda, na escadaria, sem sapatos, com pérolas e coque, em tubinho com lacinhos e levemente estufado na saia! É mto amor!


02. Esse é da Dsquared, salvei lá no blog da Fifi Lapin, ele é um modelo com manguinhas, acinturado, e o detalhe mais bonito, trabalhado de pedras negras na saia.


03. Esse último tb não sei de quem é, salvei com ctz do Google Images, amei o Veludo, eu tou totalmente in love com velvet, preciso mto de um vestido de veludo!! Pra ontem!! O decote desse é muito bonito, ele fica parcialmente escondido sob um tecido leve e transparente (pode ser chiffon, crepe chiffon, organza, etc) e tem um certo volume do quadril com camadas sobrepostas de saias!

Nenhum comentário: