18 de mai de 2011

Formatura #41 - Vestido de Blair Waldorf no Season Finale

O vestido é de Alexis Mabille, Fall Couture2010 no blog Gossip Girl Fashion foi chamado de Petal Embroidery, ou seja, bordado com pétalas...
O vestido é preto, no que parece um veludo, com cetim/seda/ou aplique (não tenho certeza) prateado na parte superior incrementado com bordados em pedras e fios dourados, tule discreta nas mangas e muitas, muitas pétalas na cor rosa sobre as mangas, costas e cintura...

Só clicar para ampliar!





O vestido é absolutamente maravilhoso, se eu me formasse novamente, esse seria o vestido!!!
Fiquei completamente apaixonada!!!! Ele é elegante, moderno, delicado e feminino tudo ao mesmo tempo, fazia tempo que não me apaixonava por um vestido!! E pra quem ainda está em choque com o season finale da quarta temporada, o lixo da Blair realmente me deixou morrendo de ansiedade pela quinta temporada...

You Know You Love Me,
xoxo
Gossip Girl

Um comentário:

Amanda disse...

AMMMEEEIII!!! Quero um!