17 de mai de 2011

Must Have: Burberry Brit Check - Xadrez Clássico Britânico

Pra quem não sabe do que se trata, esse é o xadrez clássico britânico...


Muito chique, eu gosto por dois motivos, primeiro pq vc não encontra em qualquer esquina uma pessoa vestida nesse xadrez (até quando, eu não sei... ou sei lá até a Renner/C&A/whatever copiar...) segundo, pq vi uma mulher chiquérrima com uma calça social acinturada, um sapato altíssimo, uma sacola louis vuitton e essa blusa, e eu simplesmente pensei.. "Um dia vou ser assim" hehehe mas não tá fácil pra ninguém né! Vamos esperar pela Renner rsrsrsrsrrsrsrssrsrs


Emma Watson para campanha Burberry
Pra quem quiser essa camisa feminina aqui embaixo, manga longa estampada de burberry brit check, lindo, tem na Bloomingdale's Shop Online por míseros US$250!!

Burberry Brit Check Longsleeve Shirt - Na Bloomingdale's por $250
Hoje trouxe tb duas opções masculinas, nunca posto nada para homens, vou começar com camisa e gravata xadrez brit Burberry...



Lindo né?! Depois tem uma piada que rola na internet que mulher acha que o namorado é o Ken (da Barbie) e fica querendo brincar de vestir o namorado coisa e tal... Mas se eu visse essa camisa masculina por ai, não ia resistir... Confesso que meu namorado tem uma gravata xadrez em tons de azul que eu quase obriguei ele a comprar hahaha masss é tão linda (L)

Nenhum comentário: