15 de mai de 2011

Windows 95: Good Times, Bad Times, give some of that!

Esse vídeo acompanhava o CD Windows 95 Start Me Up!
Eu devo ter ouvido um milhão de vezes do meu Compaq presario, e essa semana entrei no supermercado e tava tocando e eu não conseguia identificar a letra pra achar depois a música!! Minha mãe falava comigo e eu dizia, calma mãe tou procurando o auto falante rsrsrsrs ai procurei hoje pelo google, clip musical do CD Windows 95 e achei esse site "Bling Cheese" com todos os videos do CD!!! Fiquei muito feliz!!




Edie Brickell and the New Bohemians - Good Times

You don't even have to try
It comes easy for you
The way you move is so appealing
It could make me cry
Go out driving with my friends
In bobby's big old beat up car
I'm with a lot of people then
I wonder where you are

Good times, bad times, give me some of that
Good times, bad times, give me some of that
Good times, bad times, give me some of that

I don't want to say goodbye
Don't want to walk you to the door
I spend a little time with you
I want a little more

Good times, bad times, give me some of that
Good times, bad times, give me some of that
Good times, bad times, give me some of that

Havia no CD também, outro clipe musical, um thrailler de filme e vários outros videozinhos do próprio Windows 95, o que eu mais gostava era esse:

Nenhum comentário: