29 de jun de 2011

10 razões para viciar em Grey's Anatomy!

ALERTA SPOILLER

Meredith é uma jovem cirurgiã no Seattle Grace Hospital, onde há o mais rígido programa para residentes de Harvard. Ela e seus colegas Cristina Yang, Izzie Stevens, George O'Malley e Alex Karev, que também são residentes, eram estudantes até pouco tempo. Hoje, eles são médicos em um mundo onde o aprendizado pode ser uma questão de vida ou morte, e ainda precisam lidar com os problemas de suas vidas pessoais.  A ambição médica de Meredith é ofuscada por um grande segredo: sua mãe, uma reconhecida cirurgiã, está sofrendo de uma trágica doença; Cristina é altamente competitiva e recusa qualquer favor para fazer tudo sozinha; Izzie Stevens é uma garota do interior que cresceu pobre e atua como modelo para sustentar a carreira médica; George O'Malley, além de carismático é inseguro, e sempre faz a coisa errada na hora errada; e Ale Karev, o residente que seus companheiros adorariam ter, esconde com arrogância o verdadeiro motivo pelo qual escolheu a profissão.   Os internos são guiados por uma equipe de médicos que estão determinados a formá-los em habilidosos cirurgiões ou então acabar com a carreira deles: Miranda Bailey, a chefe de residência, é tão agressiva que é conhecida como "a nazista"; Derek Shepherd é o paquerador, mas competente cirurgião que esconde uma atração sexual por Meredith; a arrogância de Preston Burke só perde para sua habilidade com o bisturi; e comandando todos eles está o Dr. Richard Webber, o chefe do hospital, porém péssimo chefe de cirurgia. 

Aqui vão 10 motivos para viciar no seriado...

1. Ter uma amiga que assiste e fica te dizendo como a série é maravilhosa, como ela ficou viciada na série, como assistiu todas as temporadas em pouquissimo tempo, etc. etc.!!!

Agora minha vez: Gente a série é maravilhosa, vc se envolve nos problemas, nas amizades, nas reações, aliás vc espera as reações, enfim eu amo, assisto pelo menos 2 episódios por dia, já estou na sexta temporada!!!!

2. O elenco é bem diversificado, tem gente com problemas com os pais, tem gente com problemas de grana, tem gente que é muito nerd, gente que é esperta, gente que é casca grossa mas coração de manteiga, tem gente inteligente, gente não tão inteligente, tem discussão sobre preconceito, tem gente insensível.  É uma malhação praticamente, rsrsrsrsrs, tou zuando.




3. Tem uma amizade muito lindaaa entre a Izzy e o George O'Malley.


4. Tem uma amizade muito estranha entre Meredith e Christina, elas se entendem muito bem! A Christina que é (ou era) o ser mais racional, competitivo e insensível do mundo, se torna uma grande amiga e alguém que se importa com os amigos!


5. Tem as tragédias da vida da Izzy, que são de morrer de chorar!





6. Tem o casamento da Izzy com o Alex!



7. Tem o George que leva ela ao altar...



8. Tem um encontro afterlife de morrer de chorar...

 
9. Tem outro encontro afterlife de morrer de chorar...



10. Tem casos no hospital muito tristes e tem alguns finais felizes também...



E se essas não são razões suficientes tem ainda o Patrick Dempsey e Eric Dane

Um comentário:

Adriann disse...

COMO VC NÃO AVISA QUE TEM SPOILER?????
QUE DROGA...
T_T
Pra que eu fui ler isso????
:(