12 de jun de 2011

Dia dos Namorados

Reservo aos últimos minutos desse fds/dia dos namorados pra desejar a todos os casais muita muitaaa felicidade!!!



Vale a pena se arrumar para o outro, se perfumar, comprar uma lingerie nova, um vestido novo, para eles uma camisa nova, ou gravata quem sabe?
Vale a pena o casal se olhar de novo, se apreciar, escutar um ao outro, conversar, beber um bom vinho, hummmmm chocolate, flores, cartinhas/ bilhetes de amor, aproveitar e curtir a companhia do outro e atéé inesperadamente / surpreendentemente abrir a porta do carro pra namorada... Não é só do dia dos namorados que estou falando doh'h, isso é vida de casal, casal que se ama, que se quer!! Não é só dia dos namorados, mesmo que nessa data as coisas fiquem um pouco mais intensas!
É muito bom ser notado(a)!! É muito bom ser bem tratado(a)! É muito bom se sentir feliz, seguro e especial na vida de alguém!! MAS só se for todos os dias!?!? Né!!? Tou inspirada hoje ein!! Namorado vc é fofo =O*

Para as amigas que ainda não encontraram a metade da laranja, a tampa da panela, etc, mesmo vc achando que é um limão ou uma frigideira... limão é amargo mas também tem metade e frigideira, por mais difícil que seja, também existe com tampa rsrsrsrsrrsrs então nãoo desanimem, não percam as esperanças, não deixem de se valorizar...
Geralmente começamos a namorar quando não estamos procurando por isso, quando nos sentimos tão bem com nossa própria companhia, quando nos sentimos felizes e bonitas... O mundo vê isso.. Pode parecer papo de auto ajuda, mas é verdade e aconteceu comigo.
Leia um bom livro, cuide de ser alguém que você se orgulha, vá ao cabeleireiro, esteticista, troque os lençóis e se perfume para dormir sozinha, nunca jamais vire uma pessoa amargurada, triste, infeliz... A felicidade que muitas pessoas buscam nas outras não existe, existe sim a felicidade que você encontra dentro de você!!

Perdoem os devaneios OK! Boa semana a todos!!!!

Nenhum comentário: