8 de jun de 2011

Formatura #42 - Diane Kruger in Jason Wu

Esse vestido do estilista Jason Wu, lindooo, esvoaçante e sexy com essa hiper abertura na frente foi a escolha de Diane Kruger no Met the Ball 2011.


Diane Kruger arrasou no vestido, nem precisou caprichar muito no cabelo e na maquiagem, loiríssima jogou a juba baby liss de lado, mto spray pra não sair nenhum fio do lugar, batom vermelho e boa tava pronta, a mulher mais linda da festa!!!


A gente pode ver que nem a sandália é surpreendente, tudo ficou por conta do vestido deslumbrante!
Bom essa abertura na frente é muitooo sexy né?!?! Como diz uma amiga minha, FIQUEI ATÉ COM PERNA! hehe ALOU magrinhas, essa é pra vcss!!


A parte de cima do vestido parece ser uma organza ou seda, o tecido é bem transparente, provavelmente na região dos seios tem forro e é também onde os bordados e apliques de paetê ficam mais densos... visando cobrir né gente! A saia é seda, só pelo fato de ser esvoaçante já dá pra dizer que é seda, nenhum tecido é tão leve e elegante quanto a seda, nenhum tecido voa mais que a seda, eu amo seda!!!!


Maquiagem super light nos olhos, sobrancelha bem delineada, rímel, pontos de luz, pele perfeita sem brilhos excessivos e um super batom vermelho.


Diane querida, não sei o que vc queria dizer ao mundo nesse Met the Ball, mas vc conseguiu, me liga vamos ser amigas!!!

Meninasssssss que visitam Porcelanna... eu tou bitolada no mestrado desculpem a falta de posts!!!

Nenhum comentário: