01/07/2011

Alerta Vermelho: Cabelo Ruivo é o Novo Loiro III

Kate Perry Ruiva da Silva...


O tom não é aquele velho vermelho que todas nós estamos cansadas de ver na cabeça das nossas "tias" por ai rsrsrsrs éé ruivo mesmo (coisa de etnia sabe?), puxado pro laranja, vermelho acobreado ou sei lá um vermelho dourado... Nada a ver com vermelho cereja ou roxo OK!?

Ai você vai lá no cabeleireiro que fez Curso Nielly Gold de qualidade e diz pra ele, "FOFO, quero sair daqui ruivaa sensual!!" e minha amiga...


...você sai com um vermelho cereja e ainda ganha o selo de aprovação Ronald McDonald!!!!


Sem querer desanimar mas pode ser pior né... Vc pode sair com um vermelho acaju purpura (para os leigos ROXO, ROXOOOO)


A foto tá linda, mas vai viver na vida real com esse vermelho roxo, só resiste quem não enxerga direito!!! Essa cor de cabelo ultrapassa o sentido da frase "que ano é hoje?" fica mais pra "que mundo é esse?!" Devia existir uma campanha "Fim do Acaju Purpura para um Mundo mais Bonito!"

Vai que daqui uns anos o acaju purpura vira sensação e eu tenho que rasgar tudo que escrevi aqui né? E ai como é que fica, num post bem antigo disse que detestava double denin (calça e jaqueta jeans, mesma cor, mesmo look) e não é que virou moda! Ai vem fulana dizer.. ahhh pq tu escreveu no teu blog que double denin é feio... mas tá na moda, tu sabia??? E daí né? Eu continuo detestando, mas isso é trauma meu né!!!!

Bom fim de semanaaa!!

2 comentários:

Marilyn Mah disse...

oláa...esse último cabelo você fala que é acajú púrpura, mas deixa eu te perguntar, ele está misturado com outro vermelho não está?...estou pensando em misturar o acajú com cereja..será que fica assim? bjuss...meu email é marilynmah@live.com

blackxx's disse...

Eu gosto... E vou pintar dessa cor... Tb n é a qualqer pessoa que fica bem... tem de ter pinta para a cor... ;)