24 de ago de 2011

3 Motivos para amar ainda mais: Maquiagens

...E suas embalagens fofas!

1. Paul & Joe - Disney / Alice in Wonderland Collection.




2. Sephora Hello Kitty.




3. M.A.C Wonder Womam.



Muitas vezes tenho vontade de comprar algumas coisas de tão lindas que são as embalagens!! Mas óbvio tento conciliar isso com a qualidade do produto e necessidade... Sapatos sempre tem necessidade, pq né?! rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrs pensa, usa todo dia, não pode sair descalça pela rua, suja o pé, machuca o pé!!!! Tou brincando! Mas pra mim e pras meninas que gostam de gastar aqui vão três perguntas básicas que devem ser respondidas antes de efetuar uma compra...

1. Eu preciso?
2. Eu tenho dinheiro?
3. Tem que ser agora?


Não adianta se enganar com eu preciso pq eu não tenho nenhum dessa cor, ou, desse modelo, muito menos se enganar com cheque especial e limite /parcela de cartão de crédito... E não vamos nunca mais acreditar na vendedora que diz que aquela é a última peça nunca mais vc vai ter aquele artigo etc... Na próxima coleção vão ter milhões de modelos que vc vai amar ainda mais que esse... não se preocupe!!!

Gente, sexta passado o blog fez 2 anos!! \o/ e a super preguiçosa Anna não postou nada... Eu tenho chegado lesadaaa do mestrado, muito cansada mesmo, hoje cheguei às 9 da noite.. E agora estou com insônia, não consigo desligar dos afazeres, ai resolvi postar aqui no PorcelANNA enquanto dou uma espiada no Jô Soares...

Nenhum comentário: