11 de ago de 2011

Melisseiras de plantão!

Para as melisseiras que estavam desanimadas com os modelos de melissa das últimas estações... Apresento: Melissa Power of Love 2012!!! Água na boca cremosas!

Vivienne Westwood Anglomania + Mini Melissa Ultragirl - Oi Melissa! Tem pra adulto essa?!



Flip-flop Harmonic - Achei legal que o preço continua o mesmo da melissa cute R$59,90. O único problema é que depois de todas as imitações que saíram (zaxy, etc. etc.) todas shorah e não quer mais usar melissa flip-flop de 60 pila... enquanto as amapô tão tudo usando zaxy de 15 real! Huuhuhuh



Nova HOOP (Hoop IV) e última chance para Hoop com camafeu dourado, a primeira Hoop! - Depois de lançarem a hoop flocada com aquele camafeu dourado lindo em cima... A hoop voltou!! Todas shora de emoção!!! A melissa deu uma segunda chance pra quem não pode comprar em 2010 (Eu tenho =D) e também para os outros fabricantes que ainda não copiaram (Fala sério né!).

Remember Melissa - Hoop com camafeu dourado!

Na sequência foi lançada aquela Hoop horrorosa com laço... Pq era horrorosa, desculpa ai quem comprou... mas o laço era muito feio!!!

Blééé =PPpP

 Eiis que o laço foi refeito e Tááá-dáá nova Hoop 2011 pra vcs! (Eu quero essas três, e vcs?)



I DIE! hauahuauahua

Melissa Peace Tribal e Lua III - Hipongas porém lindas!!! Coloridasss, fofasss oinnn <3


Depois do plástico flocado, esse ano a Melissa tá lançando o plástico laqueado (tipo metalizado) muitooo bonitoo... mas tenho minhas dúvidas se eu usaria!


Será que daqui alguns anos vai ser tipo muito brega dizer que no passado amava sandália de plástico?!?! Hauhauahuahuaha parece brega atualmente hauhauhauhaa porém são tão lindas néeé!?!?

Nenhum comentário: