21 de set de 2011

BBT e Grey's

AMANHÃ UHUL \o//////  começam as novas temporadas de Grey's Anatomy (Season 8) e The Big Bang Theory (Season 5)




Eu não sei vocês mas pra mim vai precisar um pouco mais que Sheldon e Bazinga pra eu continuar assistindo TBBT, tá meio manjado já né!! Nada a ver o Jim Parsons ter ganhado o Emmy... Tipo quando o Sheldon era novidade, ok, mas agora ele continua fazendo a mesma coisa!??!?! Não entendo, mas tudo bem!

Na última temporada exploraram um pouco mais a Amy, que era engraçadinho até... podia ter sido melhor pelo contexto, mas acho que a atriz tb não ajudou muito ou sei lá, o roteiro... Mas vamos esperar pra ver né!!

Grey's nem vou falar nada pq é minha queridinhaaa todos aqueles conflitos, aquela gente cansada e triste, super me identifico, pq gente feliz só no facebook né gente!!! huhuhuhuhuhu vomitadinha do dia...


Alguém ai assistiu New Girl?!?! “Who’s that girl? It’s Jess!” ehehhehehhe eu achei cativante s2 sem falar que a Zooey (500 Days of Summer 2009) é linda demais, carismática e apaixonante. Me identifiquei com ela, tb tenho essa coisa de ter filme preferido, de me sentir/ser atrapalhada às vezes e ser maior chorona  nos momentos tristesssss... achei os caras um pouco forçados e feinhos huhuhuh mas no mais o saldo foi positivo... só foi uma pena o episódio de abertura não ter apresentado muitas novidades além do que já foi mostrado nas promos, mas a gente dá um desconto pq é o piloto, pelo menos senti vontade de assistir o próximo episódio...



Ontem teve Segunda tem House lol e finalmente GOSSIP GIRL!!! Segue a primeiraa promo da nova temporada...

20 de set de 2011

3 Motivos para amar ainda mais: Gatinhos

Oinn eu amo gatinhos lindos <3 toooodos os gatos são lindos s2

1. Jumbo Teacup Kitten do blog SweetFur s2

De tão grande cabe na caneca!!

2. Gatinho mimindo com o bicinho que eu roubei lá no Cute Heaven (muitoooos filhotes fofos)


3. Moo Moo kitten fazendo preguiça lá do SweetFur tb!!

Adoro gatinho malhadoo branco e preto s2
Dá até uma preguicinha ver esses gatinhos tão dorminhocos!!!

19 de set de 2011

NEW GIRL

É amanhã na FOX (americana para quem não sabe e tem que ficar respondendo e-mail/indireta mimimimimimi)... vamos ficar grudadinhas (os) que eu vou fazer spoiller!! heheheheh zueira




O seriado irá estrear Zooey Deschanel como Jéssica (Jess), uma menina querida, espontânea, adorável e atrapalhada com seus 20 e poucos anos, que está tentando superar o fim trágico do seu namoro com um modelo. Ela acaba achando um novo lugar para morar, dividindo um apê com três caras solteiros: Nick que é um bartender; Schmidt que é um professional bem sucedido e super conquistador (casanova) e; Coach, ex-atleta que se tornou treinador. Para completar esse grupo improvável, tem a Cece que é uma modelo amiga de Jess. Juntos, esse grupo irá tentar ajudar Jess a aprender muito sobre amor, vida e principalmente sobre si mesma...

O melhor é ela chorando e escutando time of my life... cheia de lenços/ caixas e potes comida rsrsrsrsrs

Quem nunca??? huhuhuhuh


PRA QUEM ADORA OS SITCOM e TVSHOWs americanos e não pode assistir pq não tem TV por assinatura, vou passar duas alternativas, das milhõesss que existem!

TV ONLINE: http://www.megatvonline.org/ (american TV: http://www.tvchannelsfree.com/)
(NOSSA!! Apresento a internet às pessoas! Pra quem quiser assistir just in time com a TV americana, tb dá, INCRÍVEL né?! =D)
Episódios para Download: http://www.seriesforever.net/
(Um dos milhões de sites de compartilhamento!)


18 de set de 2011

Desculpa gente...

Andei meio ocupada por ai...

Tomando um starbucks na Times...


Visitando a torre Eiffel...


Em Milão para uns desfiles concorridíssimoss...


Assim que der retorno com posts diários... AHHHHHHHH TAHH is this real life? hauhauhauhauah

Boa Semana a todoss.. sigo aqui sonhando com mto bom humor e vcs dai OK!

9 de set de 2011

3 Motivos para amar ainda mais: Lingeries

Lingerie boaa de verdade tem que aliar beleza, sensualidade e o mais importante CONFORTO... Se não for confortável, pra mim, sem condições!! rsrsrsrs  Muitas pessoas pensaram agora, putzzzz sobrou só calçolaaa pra essa ai rsrsrsrs ai já vem na cabeça aquelas coisas de cor bege pufffffff - Deus me livre!!!

Pra ser confortável e bonita o negócio tem que ser high tech pra começar nehh!!! As duas novidades mais legais em lingerie, pra mim, foram o viés/ fita da Lycra que substituiu o elástico e a renda 3D com trama stretch sem costura...

E o "bicho" pegou! Valisère - Calcinha com fita Lycra (2007) - Eu tive uma dessa em outro modelo! Usei mto!
Scala Renda 3D - Nas lojas as meninas chamam de renda drenada!? MAS é sem dúvida a coisa mais confortável que já inventaram!

Sem contar os tecidos de secagem rápida, bojo que não amassa, sutiã nadador que não é mais novidade, mas salvou a pátria pra quem tem seio grande, push up de sutiã que aproxima os bichinhos, na Hope a numeração independente de seio e costas s2,  mãããsssss agora vamos aos 3 motivos nééé...

01 CALEÇON: Além dos tradicionais de renda tem tb os drapeados estilo pin-up! Eu procurei mto um drapeado pra mim, até na Victoria's Secret, quem encontrou foi minha cunhada e me deu de presente de aniversário bem linda s2!!!

Caleçon de Renda Darling - Transparente com a lateral mais larga, delicado e confortável!
Caleçon de Renda tb da marca Darling
A marca DeMillus tem os caleçons drapeados mais lindos do munda s2, salvei no site da marca páginas do cátalogo. Essa marca utiliza o sistema de revendedoras exatamente como a Avon /Natura /etc. a boa notícia pra quem não conhece ninguém que revenda, é que existem sites que vendem, no site da marca há uma lista de lojas virtuais para navegar por horas!!!

Página 3 do Catálogo DeMillus - Caleçon drapeado muitooo fofo estampadinho s2
Página 27 do Catálogo DeMillus - Caleçon drapeado de oncinha e xadrez com rosa...

De novo caleçon de oncinha e xadrez rosa, esse xadrez com rosa é meu muááhahhauhauah!!
02 RENDA 3D: Sutiãs e Calcinhas de Renda 3D, todos da Scala sem costura, coleção Manifesto... Experimente usar nada, experimente usar tudo!!! Legal né!!?






03 TRIÂNGULO: Sutião de Renda, triângulo da HOPE.


Formatura #44 - Vers2ace

Coraçõesss s2 Vers2ace s2 coraçõesss <3 estampas (L)


Para formandas /madrinhas /whoever... o vestido:



DECOTE: O recorte do decote valoriza o modelo desse vestido, bom para quem tem seio razoavelmente grande (42 /44 /46) disfarçando um pouco a silhueta interna dos seios, dependendo do evento isso pode ser uma característica desejada, e se, o início da saia estiver no lugar certo [ATENÇÃO] vai deixar um formato de peito mto bonito, um pouco mais para baixo pode aparentar que o seio é caído, mais para cima podem acontecer outras duas situações, aparentar seio menor ou expremer o seio e detonar com o visual! Pra quem tem seio pequeno é bom tb, dá idéia de volume, pois a lateral do decote do vestido é bem curvilínea e termina encaixando no franzido da saia.



GOLA: O vestido quando tem a gola um pouco mais alta tb é bom para quem tem o pescoço mais comprido, pois disfarça. Para quem tem papada no pescoço é bom tb pois adiciona fronteira entre pescoço e colo... a pessoa que tem papada acaba tendo essa região mais apagada, não há um limite destacado entre maxilar e pescoço, forçar um limite entre pescoço e colo ajuda a melhorar o resultado final!!

BRAÇOS: Pra quem tem problema de gordurinha localizada na axila, esse modelo vai destacar ainda mais, eu não aconselho!


CALOR: Pra quem sua muito esse é um modelo ótimo, pois a lateral é bem decotada, deixa a área das axilas bem livre, a escolha do tecido com material mais fresquinho, como por exemplo a seda, e bem estampado, de estampa pequena, como esse Versace, ajudam a disfarçar as detestáveis marcas de suor. Experimente uma festa de formatura a 40 graus, ninguém resiste... Quanto mais estampado o vestido melhor!


Essas dicas são extremamente pessoais, de como eu me sinto quando uso um vestido do gênero, não me baseei em dicas de especialistas, portanto pode ajudar a dar uma idéia a pessoa que está planejando fazer um vestido, como pode não ajudar em nada tb rsrsrsrs!! Boa Sorte na escolha do seu vestido!!