9 de set de 2011

3 Motivos para amar ainda mais: Lingeries

Lingerie boaa de verdade tem que aliar beleza, sensualidade e o mais importante CONFORTO... Se não for confortável, pra mim, sem condições!! rsrsrsrs  Muitas pessoas pensaram agora, putzzzz sobrou só calçolaaa pra essa ai rsrsrsrs ai já vem na cabeça aquelas coisas de cor bege pufffffff - Deus me livre!!!

Pra ser confortável e bonita o negócio tem que ser high tech pra começar nehh!!! As duas novidades mais legais em lingerie, pra mim, foram o viés/ fita da Lycra que substituiu o elástico e a renda 3D com trama stretch sem costura...

E o "bicho" pegou! Valisère - Calcinha com fita Lycra (2007) - Eu tive uma dessa em outro modelo! Usei mto!
Scala Renda 3D - Nas lojas as meninas chamam de renda drenada!? MAS é sem dúvida a coisa mais confortável que já inventaram!

Sem contar os tecidos de secagem rápida, bojo que não amassa, sutiã nadador que não é mais novidade, mas salvou a pátria pra quem tem seio grande, push up de sutiã que aproxima os bichinhos, na Hope a numeração independente de seio e costas s2,  mãããsssss agora vamos aos 3 motivos nééé...

01 CALEÇON: Além dos tradicionais de renda tem tb os drapeados estilo pin-up! Eu procurei mto um drapeado pra mim, até na Victoria's Secret, quem encontrou foi minha cunhada e me deu de presente de aniversário bem linda s2!!!

Caleçon de Renda Darling - Transparente com a lateral mais larga, delicado e confortável!
Caleçon de Renda tb da marca Darling
A marca DeMillus tem os caleçons drapeados mais lindos do munda s2, salvei no site da marca páginas do cátalogo. Essa marca utiliza o sistema de revendedoras exatamente como a Avon /Natura /etc. a boa notícia pra quem não conhece ninguém que revenda, é que existem sites que vendem, no site da marca há uma lista de lojas virtuais para navegar por horas!!!

Página 3 do Catálogo DeMillus - Caleçon drapeado muitooo fofo estampadinho s2
Página 27 do Catálogo DeMillus - Caleçon drapeado de oncinha e xadrez com rosa...

De novo caleçon de oncinha e xadrez rosa, esse xadrez com rosa é meu muááhahhauhauah!!
02 RENDA 3D: Sutiãs e Calcinhas de Renda 3D, todos da Scala sem costura, coleção Manifesto... Experimente usar nada, experimente usar tudo!!! Legal né!!?






03 TRIÂNGULO: Sutião de Renda, triângulo da HOPE.


Nenhum comentário: