21 de set de 2011

BBT e Grey's

AMANHÃ UHUL \o//////  começam as novas temporadas de Grey's Anatomy (Season 8) e The Big Bang Theory (Season 5)




Eu não sei vocês mas pra mim vai precisar um pouco mais que Sheldon e Bazinga pra eu continuar assistindo TBBT, tá meio manjado já né!! Nada a ver o Jim Parsons ter ganhado o Emmy... Tipo quando o Sheldon era novidade, ok, mas agora ele continua fazendo a mesma coisa!??!?! Não entendo, mas tudo bem!

Na última temporada exploraram um pouco mais a Amy, que era engraçadinho até... podia ter sido melhor pelo contexto, mas acho que a atriz tb não ajudou muito ou sei lá, o roteiro... Mas vamos esperar pra ver né!!

Grey's nem vou falar nada pq é minha queridinhaaa todos aqueles conflitos, aquela gente cansada e triste, super me identifico, pq gente feliz só no facebook né gente!!! huhuhuhuhuhu vomitadinha do dia...


Alguém ai assistiu New Girl?!?! “Who’s that girl? It’s Jess!” ehehhehehhe eu achei cativante s2 sem falar que a Zooey (500 Days of Summer 2009) é linda demais, carismática e apaixonante. Me identifiquei com ela, tb tenho essa coisa de ter filme preferido, de me sentir/ser atrapalhada às vezes e ser maior chorona  nos momentos tristesssss... achei os caras um pouco forçados e feinhos huhuhuh mas no mais o saldo foi positivo... só foi uma pena o episódio de abertura não ter apresentado muitas novidades além do que já foi mostrado nas promos, mas a gente dá um desconto pq é o piloto, pelo menos senti vontade de assistir o próximo episódio...



Ontem teve Segunda tem House lol e finalmente GOSSIP GIRL!!! Segue a primeiraa promo da nova temporada...

Nenhum comentário: