9 de set de 2011

Formatura #44 - Vers2ace

Coraçõesss s2 Vers2ace s2 coraçõesss <3 estampas (L)


Para formandas /madrinhas /whoever... o vestido:



DECOTE: O recorte do decote valoriza o modelo desse vestido, bom para quem tem seio razoavelmente grande (42 /44 /46) disfarçando um pouco a silhueta interna dos seios, dependendo do evento isso pode ser uma característica desejada, e se, o início da saia estiver no lugar certo [ATENÇÃO] vai deixar um formato de peito mto bonito, um pouco mais para baixo pode aparentar que o seio é caído, mais para cima podem acontecer outras duas situações, aparentar seio menor ou expremer o seio e detonar com o visual! Pra quem tem seio pequeno é bom tb, dá idéia de volume, pois a lateral do decote do vestido é bem curvilínea e termina encaixando no franzido da saia.



GOLA: O vestido quando tem a gola um pouco mais alta tb é bom para quem tem o pescoço mais comprido, pois disfarça. Para quem tem papada no pescoço é bom tb pois adiciona fronteira entre pescoço e colo... a pessoa que tem papada acaba tendo essa região mais apagada, não há um limite destacado entre maxilar e pescoço, forçar um limite entre pescoço e colo ajuda a melhorar o resultado final!!

BRAÇOS: Pra quem tem problema de gordurinha localizada na axila, esse modelo vai destacar ainda mais, eu não aconselho!


CALOR: Pra quem sua muito esse é um modelo ótimo, pois a lateral é bem decotada, deixa a área das axilas bem livre, a escolha do tecido com material mais fresquinho, como por exemplo a seda, e bem estampado, de estampa pequena, como esse Versace, ajudam a disfarçar as detestáveis marcas de suor. Experimente uma festa de formatura a 40 graus, ninguém resiste... Quanto mais estampado o vestido melhor!


Essas dicas são extremamente pessoais, de como eu me sinto quando uso um vestido do gênero, não me baseei em dicas de especialistas, portanto pode ajudar a dar uma idéia a pessoa que está planejando fazer um vestido, como pode não ajudar em nada tb rsrsrsrs!! Boa Sorte na escolha do seu vestido!!

Nenhum comentário: