16 de out de 2011

Formatura #46 Pretinho básico

Oi genteee!! Fds foi bom?! Foi ótimo!!! =D
Botei as fofocas em dia com minha amiga Juh na sexta!!! LINDA!! <3 Rimos mto que dó que dó!!
Cozinhei pro amorzinho <3 Risotto Calabresa da Anna... com manjericão, pimenta calabresa, tomate seco, carne e óbvio calabresa hehehe! hummmmmmmmm

Hoje mais um post de formatura... para "Pretinho básico" selecionei uns vestidos nada básicos na cor preta bem lindos, para as formandas que tem preferência por essa cor, para as formandas que gostarem do modelo e quiserem fazer em oooutra cor, para as formandas que querem parecer mais magras huhuhu

Eu tinha uma vizinha que dizia sempre, preto é básico, básico é o que todo mundo tem e, o que todo mundo tem é coisa de pobre... huahauhauahuahuahaua não é bem assim nééé mas partindo do princípio que pobreza não é estado financeiro e sim estado de espirito... Viajei longe nééé?!?!?!

Tão, quero falar sobre o último post, talvez eu tenha sido ríspida nas colocações, mas continuo pensando todas aquelas coisas, pq sou totalmente neurada, e só me sinto bem qdo tudo está perfeito! Agora eu não sou parâmetro pra ninguém, pq eu tive expêriencias diferentes de outras pessoas, enxergo por um prisma diferente do de outras pessoas, não estou querendo dizer que sou melhor que ninguém, estou querendo dizer que sou única, assim como cada um é... Ninguém pensa da mesma forma, nem deve, imagina que sem graça?!?! Uma coisa é eu expressar minha opnião sobre as coisas que vejo e acho bonito e/ou acho feio, outra coisa é vc ter que andar conforme a linha que eu traço. Se vc se sente feliz usando coisas que são "gafes" pra mim, por favor continue!!! Isso acontece comigo tb, eu devo usar coisas que pra algumas pessoas são consideradas feias... OK?! Não precisa ficar justificando nada... seja feliz, cuide da sua vida! Amém huhuhuhuh

Agora vamos ao que interessa:

01. Angelina Jolie veste Elie Saab...


02. Blair Waldorf, interpretada por Leighton Meester, veste Marchesa...


03. Jason Wu...

04. Dsquared...

05. Demi Moore veste Prabal Gurung


06. Leighton Meester veste Michael Kors...


07. Oscar de La Renta...


08. Penelope Cruz veste Oscar de La Renta...


09. Jason Wu...


10. O favorito: Camila Alves veste Matthew McConaugh...



 Boa Semana a todos!!

Nenhum comentário: