3 de out de 2011

Sortidos da Semana Passada #3

Olá a todosss!! Essa semana começou a mil por hora aqui pra mim!! Como fiquei quase toda semana passada sem postar... hoje vou fazer um pout-pourri com as milhares de coisas que estão na minha cabeça e tenho vontade de postar aqui, mas falta tempooo, e, vou continuar minha jornada de comentarista de seriados rsrsrsrsrs pq sou muito gabaritada pra isso! (hrs e hrs de episódios contam?! autodidata?! huhuhuuu)

01. The Big Bang Theory - Season 5 - Me decepcionaram um pouco os primeiros episódios da quinta temporada... achei repetitivo... achei morno... nãooo que não seja engraçado, longe de mim dizer isso, mas comparado com o que eu ria nas primeiras temporadas... ahh nem tem comparação!!!
O Sheldon é uma fórmula mágica, com ctz ele mantém o seriado pq é um estereótipo extremamente bem feito  mas os outros personagens ZzzZzzzroinc
ALERTA SPOILLER... nem tudo está perdido... teve um momento engraçado de um beijo entre Raj e Howard na estréia do sitcom =D

"It's getting beautiful again!"
Na falta do que fazer até assisto o terceiro episódio... mas por enquanto não estou a fim!! =pP

02. Grey's Anatomy - Season 8 - Oooooiiiin s2 lindo como sempre, não decepcionou... manteve o drama... chorei horrores assistindo sozinha de madrugada fds passado!!! Só fico preocupada com a próxima temporada sem Meredith... sem Derek... mas não dá pra sofrer por antecipação, tem uma temporada inteira pela frente ainda!!

A Zola fofa! s2
03. Gossip Girl - Season 5 - Manteve o nível... adorei.. continua sendo meu favorito... nem tenho mto o que comentar! No começo achei meio trash por causa daquele mistério do fim da temporada passada e como ele foi solucionado, mas no fim do episódio eu vi que não eraaaaaa bemm aquele o fim do mistério e fiquei bem satisfeita... Bommm veremos o que vai dar nessa temporada!! Mas vem coisa boa por ai! Serena em Hollywood, Chuck Bass e Nate curtindo a vida adoidado... Blair vivendo seu conto de fadas... até quando não sei.. faz alguma coisa Chuck!! Pelamor!! Só fica lá no Iate pegando sol com as gostosas.. errrrrrrrrr rsrsrsrsrrrsrsrs


04. Novidades de Esmaltes - Coleções novas da colorama super lindas S2 e também uma novidade de O Boticário Make-B.

Respeitável Público
 
Colorama Terra dos Sonhos

Coleção Make-B Infinit - Amei o "laranja" que chama Juicy Coral

05. LARANJA - Falando em Make-B e laranja... o Shopping Joinville Garten estáá muito laranja! Não tem como resistir, são muitas coisas laranjas, as que mais gosto são bolsas e sapatos S2
Tou louca pra comprar o batom e o gloss laranja da Make-B...


Pra combinar com a minha bolsinha fofaaaa S2

Super verão laranja néé?!?!

06. Perfumes - Aoin gente meus perfumes favoritos, Ralph, The Vert e Love Spell, estão acabando e isso me deixa triste, acabo ficando com pena de usar, pobre feelings!! Só se tivesse um litro de cada heheheheh



07. Torta de Maçã - Essa torta é a especialidade da minha mãe S2 hummmmmm, e esse fds ela fez e eu adoro!! Ela é uma massa podre (não é podre podre, é o nome da massa google it!) depois tem duas camadas de creme e por cima maçã natural com creme de laranja pra maçã não oxidar! E então ela é crocante por causa da maçã, azedinha por causa da laranja, tem a textura mais sequinha da massa e os cremes um é bem doce e mais denso, o outro não é mais molinho puxando para creme de leite natural, então, fica mto bom, entenderam né?!

Torta de Maçã da Mamãe!
Ela também fez uma torta de limão e resumindo comi mto esse fds! Agora vou sofrer essa semana por causa da intolerância a lactose... Tudo tem um preço né!

08. Mestrado - Muitoo trabalho reta final!!! Ai quando acabar vou ter mais tempo para o blog!

09. Oncinha - Lindassss na Raphaella Booz... quando eu vi todos os sapatos de oncinha juntos na vitrine da Raphaella Booz fiquei louca pq era tudo tão rosinha bebê com essa oncinha bem pequenina!



10. Jaqueta Jeans - De verão na Damyller! Lindas... era bem difícil achar esse tipo de jaqueta... Tenho uma amiga que gosta e procurou mto até que ela encontrou, depois de mto trabalho há um tempo atrás... Agora tem várias lojas exibindo na vitrine... A Damyller tem essa do poster, bem linda, tem na cor branca tb! Sem contar essa saia longa bege (mesmo look) pq né?! E o vestido branco, longo tb, do outro poster... amei S2 Gostei mtooo da nova coleção da Damyller, quase nunca gosto das coisas de lá...



Outra coisa difícil de encontrar é suéter amarelo, esse ano só tinha na Marcia Mello aqui em Joinville, e não me vestiu mto bem =/// esperooo mto que ano que vem mtas lojas tenham suéter amarelo, pq já faz uns dois anos que desejo um pra chamar de meuuu!! Foi assim também com bolsa laranja... Ano passado veio um modelo só pra Arezzo... mais nada... e eu queria mto.. ai somente esse ano pude realizar meu desejo de comprar uma bolsinha laranja... Eu quero entender, são as lojas daqui um pouco atrasadas?? Acho que sim né... As gringas e as blogueiras usam as coisas, depois de dois anos chegam em Joinville rsrsrsrsrsr MORRI!!!

Gente... uma boaaa semana a todos!! Vou dormir agora que amanhã vair ser f*** hehehehe

Nenhum comentário: