11 de out de 2011

Sortidos da Semana Passada #4

Olá a todoss!! Essa semana já tomei umas 3 ou 4 broncas por não atualizar o blog... Então para as queridíssimas amigas.. eis que entrego o post de hoje com os sortidos da semana passada, ou seja, todos os post que gostaria de ter feito (mais uma vez) e não saíram!!!

01. 3 Motivos para amar ainda mais: lookbook.nu 

São três looks lindos que eu usurpei do lookbook.nu, muitoo lindoss para vocês se inspirarem! Lá tem muito mais, para todos os gostos, desde fashionistas modernetes até lolitas com peças retro! Tem gente com roupa normal também.. além dos looks as poses e os lugares das fotos tb são inspiradores... Enjoy!

A brasileira Flávia com sua saia longa estampada maravilhosa!

A norte-americana de Las Vegas, BEBE-Z. e toda sua fofura pink


A também norte-americana de Los Angeles Bethany e seu maravilhoso coque!
02. VITRINE: A vitrine mais linda do Joinville Garten, apareceu na inauguração da Le Lis Blanc... estava um século no meu celular, como baixei as fotos somente hoje hehe...
Cheio de PORCELannas (rsrsrsr) tradicionais do século XVIII em azul e branco... Referências chamam de porcelana inglesa/portuguesa/provençal e/ou chinesa, mas como fiquei na dúvida prefiro não comentar hehe só sei que acho perfeito!



Porcelanas na vitrine de inauguração da Le Lis Blanc do Joinville Garten...
 03. Manicure: Com Ana Cristofolini.. como raramente tenho feito as unhas com novidades em esmaltes, vou começar a garimpar as amigas rsrsrsrs a fofa da Ana é a cobaia nééé amigaaa sua unha tavaaa mara semana passada! Brigada por deixar fotografar...
Só um coment.. ela pintou nesse vermelho bem vivo e passou uma mão de glitter em cima (me ajuda, esqueci o nome!)... que chama disco ball da Impala, esse gliter é beeem grande.. ficou mto lindo mesmo! Apesar da mão tb ser bem branquinha.. não é minha não! Só emprestei a bolsa de fundo pra combinar huhuhuh



Ana Cristofolini e sua unha vermelha!
 04. Fixação: Saia longa - Estou completamente fascinada por saias longas... Tem uma na damyller que mostrei no post anterior, achei uma imagem em que ela aparece sozinha... CLOSE na saia! Linda né? Bege, jeans, longa, pra repetir muitoooooooooo!


05. Cabelos: Californiana, agora que tá chegando o verão, será que ainda vai estar em alta? Ou vamos ter outra novidade? Me desculpem as adeptas a luses, mas eu não gosto mto, em geral a sensação que tenho é que envelhece, parece cabelo branco rsrsrsr a californiana não, já é mais light, a moral da história da californiana é parecer que vc ficou pegando câncer no sol do verão rsrsrsrsrs quer dizer pegando sol no verão, e o cabelo descoloriu naturalmente...
Eu achei mto legal, não faz mto minha cabeça (literalmente) qdo fica muito marcada, mas tá, a introdução é pra mostrar uma foto que tirei faz séculos qdo fiz minha californiana... Ia fazer um post sobre isso uns tempos atrás, mas passou... E ai lembrei semana passada já que o verão tá ai né!

CaliforniANNA
06. Sketch: Mais uma novidade velha, mas achei muito lindo esse croqui do black swan, qdo eu crescer vou desenhar assim!


Bom era isso.. em geral coloco 10 sortidos, mas não vou encher linguiça muito menos deixar pra postar depois...

Um comentário:

Ana disse...

nana!!! o esmalte eh o Disco Ball da Impala! Beijo!