17 de nov de 2011

In love com laranja!

Oii pessoas, estou adiando esse post há mto tempo... Cheguei certo dia em casa e minha mãezinha tinha comprado um batom laranja pra ela e um pra mim!! É uma fofa mesmo! <3

Só que eu não me adaptei mtoo bem pufff.. mas agora estou começando a me acostumar com a idéia de usar um batom laranja...

Bati uma foto pra vcs verem o resultado....


Pra ser sincera meu batom preferido é um rosinha delicado, ou um pêssego... O mais próximo possível da cor da boca... Entretanto eu estou usando esse direto! Principalmente pra sair...

Falando em batom, a coleção nova YSL, olhem o post Yves Saint Laurent Volupte Lipstick is Phenomenal! no blog Temptalia (favoritoooooo!)


Meu preferido é o peach passion...



Eu ia dizer boa semana a todos, pq pra mim hj e ontem tava com cara de segunda-feira rsrsrrss, mas amanhã já é sexta...

Até maiss meninas!

Um comentário:

Ann disse...

Adorei!!!! =) que marca é? Tenho que arranjar um assim, adorei a cor laranja, fica lindo!