20 de dez de 2011

Sugestões de Unhas Para o Natal

Oiii gente!! Essa semana tá uma correria néé?!?! Hj fui fazer as unhas dos pés, ai a menina, a Elis, estava com uma das unhas branquinha com uma flor colada... FIQUEI APAIXONADA, tive que pedir pra ela fazer igual... amei e olha que eu não gosto muito de florzinha e unhas decoradas...


Vou deixar umas sugestões que eu gostaria de fazer, mas não tive mto tempo ultimamente =//

Francesinha com o mesmo esmalte - fosco e sem brilho.

Francesinha no mesmo tom do miolinho da estampa de oncinha.

Francesinha de glitter grande <3

Francesinha de Hello Kitty

MIU MIU minha preferida... Nível de dificuldade: Impossível hauhauhauha

Esse vídeo eu vou deixar pra quem quiser fazer uma decoração de natal... bem simples pra quem não gosta muito de unhas decoradas =D


Nenhum comentário: