11 de out de 2012

Puket

Se não é a coisa mais linda essa sapatilha da puket?!?!?!

Bom feriado a todosss!!

4 de out de 2012

Sortidos da semana

Bouaaa noiteeEE!

Como vão vcs? Venho aqui outra vez encher seus corações de promessas... de posts diários.. CALÚNIA esse slogan do blog né? Every day posts (pufffffffff) about every thing (pufffffffff)

kakakakaka

Essas últimas duas semanas andei saindo do meu retiro espiritual akaa "DISSERTAÇÃO" (todas chora de sofrimento!) ainda estou terminando de escrever minhas correções... e contando que trabalho 8:48 hrs todos os dias... mais dissertação... não sobra muito tempo para coisas mundanas... até sobra.. mas estou morta... sempre!!

E isso resultou em um maravilhoso espetacular guarda-roupas cheio de roupas usadas (sério nada novo) e resultou em uma pessoa de auto estima duvidosa... Mas esta pessoa retornará TODAS Ri agora Muáhahahaha

Vamos aos sortidos:

1. Eu amo pilates! Todas as dores do meu corpo sumiram!

É muita coordenação né?!
 2. Eu não gosto mais tanto de melissas... agora virei mulherzinha e só quero Arezzo, Schutz, Carmem e afins!! Achei uma sapatilha que não machuca meu pé, pela primeira vez na vida consigo passar o dia inteiro com uma sapatilha e caminhar distâncias consideráveis!

Essa é minha cheia de tachinhas.. ela é bem baixa atrás, não pega no osso do meu calcanhar!!! Pq eu tenho um calcanhar magro... TROCA-SE calcanhar magro por... não vou continuar kakakaka
 
4. Estou escutando Led Zeppelin o tempo todo... nunca achei que fossem tão bonitas as letras e as músicas...



5. Eu quero voltar a desenhar assim que concluir a correção das minhas dissertações por isso...
3 Motivos para amar Angèline Melin





6. Como roubaram meu computador, todos os posts salvos foram pra Deus sabe onde!! Junto com toda uma vida de fotos digitais... ainda bem que as mais recentes tinham cópias no computador do meu namorado... até achei umas antigas que tinha passado pra ele! Etaaa God!

huahuahauhauhauhauha que fase!!!

7. Formatura.. ainda vou fazer post com vestidos deslumbrantes...

In love: Temperley London
8. Gossip Girl... morri com o season finale.. INJUSTO passei uma season inteira assistindo e sofrendo com esse casal Blair e Dan: BORING!!!!! Sono!!! UóÓ... Uma Blair insossa toda a temporata.. Serena totalmente mimada, egoísta.. que horror... Ai no último episódio volta a ser a série que eu esperava e amava...

Blair & CHuck... Será?

9. Cabelos: Penteado da Blair no último episódio, lindo!!! (O vestido tb né!!)

Fonte: Gossip Girl Fashion


10. Ganhei essa luminária mais querida de aniversário da minha prima-mana... Lembram que eu postei aqui que amava? Ela lembrou!!! 



 A bateria tá acabando... bom fds a todosssssssssss (as)!