25 de mar de 2013

Bracelete e Relógio


Bom dia!!!!


Hoje estou inspirada, pra começar bem a semana vou falar muito sobre ouro rosé pq estou in love!! A primeira coisa que vou mostrar são as combinações (eu já falei que adoro uma combinação) de relógio e bracelete no mesmo tom de ouro. Eu achooo muito lindo, vem comigo...


1. Esse relógio é um MK ouro amarelo (dourado whatever) com strass e as pulseiras também em ouro amarelo de lacinho, coração de zirconia e "love" éé muito love mesmo!! Essa foto estou guardando desde junho do ano passado mais ou menos, mas como estava às voltas com o meu mestrado tive que engavetar para postar quando estivesse tranquila...


2. Uma combinação bem parecida com a de cima só que desta vez em ouro rosé o relógio também é MK... Eu não gostei muito da pulseira de pedrinhas rosa choque... Mas mesmo assim o set é lindo!


3. SPIKES Adooooro e o relógio lindo é um MARC by Marc Jacobs... Tudo em ouro rosé.



4. Essa pulseira não é linda?? Mesmo sendo grande deu um contraste bem legal o arabesco floral vazado com o relógio de pulso que é bem grande...





5. O favorito ficou por último... O relógio MK com pulseirinhas delicadas =D a que tem um berloque de coração é Tiffany's e as outras duas MK também...



Quero desde já desejar uma ótima semana a todoss!!

Nenhum comentário: