7 de mar de 2013

Esmalte 3D Hits Speciallitá Hard Rock

Com que unhas vocês vão para o fds?? Eu escolhiii rosa pink e filha única 3D!
MAS ANNA, 3D é tão 2012 (ou 2011?) whatever, eu nunca tinha usado, tinha cá meus preconceitos com unhas de brilhinhos... e agora me entreguei!

Hard Rock Hits Speciallitá

Uma dica pra quem nunca usou... Eu teria passado branco embaixo do esmalte 3D, ou uma base só... Eu podia ter feito isso depois, mas fiquei com preguiça de remover e fazer de novo, tava com pressa e outra, é um pouco difícil remover esmalte com brilhos, tem que molhar algodão na acetona e deixar repousar um pouco sobre a unha pra amolecer e tals...

E só pra retomar a questão, meu granadinho ali é pra lembrar que já faz mais de um ano que eu não tiro a cutícula, virei a rainha das ceras e hidratantes... A cutícula é a proteção natural das unhas contra microorganismos como FUNGOS... e sério, a unha fica outra, mais forte, tá sempre pronta pra pintar... Nunca fica vermelha ou inchada (indicação de unha inflamada), nunca tem bife =)

Só tem que lembrar de hidratar e eu empurro a cutícula uma vez a cada 15 dias... E o truque que eu peguei no blog Unha Bonita, quando empurrar passa o pauzinho de laranjeira na cutícula pra ver se empurrou direitinho...




Nenhum comentário: