26 de mar de 2013

SH-RD Protein Cream

Oi gente, o papo agora é cabelo, chega de unhas né! Recentemente fiquei fuçando tipo louca pra achar um creme bom pro meu cabelo, o negócio é que eu nunca pintei o cabelo até que em novembro do ano passado tonalizei pela primeira vez e atualmente estou pintando mesmo... E eu fiz progressiva mais ou menos na mesma época... Daííí o cabelo ficou cheio de friz, o que significa que estava fraco, caindo e nascendo outros (pelo menos nasce né?!?)

Esse é o meu s2


Nessa minha procura por um BOM creme/leave-in/whatever, eu achei o SH-RD da NPPE que está famoso por ser o "leave-in das estrelas" (link) então decidi experimentar... Na época tive um problema com o e-bay fiquei com medo de importar pq ele é um pouco caro... ai comprei pela Sephora mesmo, a diferença de preço não era tããããão grande assim pq a Sephora estava com frete grátis... considerando que eu ia pagar USPS no e-bay a diferença dava uns 20 reais e 1 mês rsrsrs

Bom vamos aos detalhes técnicos:
“Protein Cream é um disciplinador sem enxágüe, que contém Alecrim, para nutrir os cabelos, Vitamina B5 para fortalecer e aumentar a elasticidade dos fios. A Proteína da Seda, combinada com os aminoácidos naturais do cabelo, deixa os cabelos naturalmente umidificados e cria um fino filme protetor sobre os fios. Esse filme protege o cabelo contra os danos provocados por ações da natureza tais como vento, sol e água salgada. Também age como protetor para danos químicos causados por permanentes, alisamentos, tinturas ou água com cloro. RD Protein Cream aumenta os efeitos iônicos dos cabelos, portanto, fortalece os fios e previne contra pontas duplas.”
Composição:
Alecrim: bactericida, acelera circulação do sangue, e normaliza os efeitos no metabolismo;
D-Panthenol (Complexo de Vitamina B5): repara e recondiciona os fios e o couro cabeludo;
Proteína da Seda: nutre e repara fios e pontas dos cabelos danificados.
 Características:
• Fortalece os cabelos e aumenta a elasticidade;
• Proteção contra raios UV;
• Nutre, hidrata e repara pontas e fios de cabelos danificados;
• Pode ser usado por todos os tipos de cabelos;
• Pode ser usado antes de escovas e alisamentos através de chapinha;
• Indicado para uso diário sem enxágue

Olhem o creme:

Tem uns brilhinhos, dá pra ver?

 Agora vamos a minha impressão:

Eu gostei e estou usando bastante, o negócio é incrível fica um BRILHOOo no cabelo... Eu passo muito quando faço escova/chapinha... Como ele é um creme de tratamento também é esperado que as pontas fiquem macias e o cabelo hidratado... Isso acontece mesmo mas o efeito é sutil e quanto mais você usa melhor vai ficando... Quando eu comprei eu fiz quase uma hidratação com o SH-RD, passei mecha por mecha e passei bastante, o cabelo ficouu maravilhoso!!

A consistência é bem densa, rende bastante, no dia a dia um pouquinho é suficiente para o cabelo todo. O preço do produto compensa.

Uma coisa que me apavora é o leave-in, isso porque eu tenho o cabelo mega oleoso nas raízes e pasmem, ele não deixa meu cabelo oleoso, uso até na franja!!

O cheirinho é bom, parece rosamosqueta, lembra um pouco o perfume Chloé...
Não sei se substitui o Moroccanoil... Mas é um bom creme de cabelo para se ter =)


Nenhum comentário: