19 de abr de 2013

Esmalte: Suflê de Goiaba e Like Moomy Like Daughter


Esse esmalte é um vermelho que puxa para o vinho... Eu AMEI!!!


Like mommy like daughter! Minha mãe também amou!! =D


Eu pensando esses dias sobre os esmaltes, que esmalte fez você ficar viciada em esmaltes, pra mim foi com certeza o 40 graus da colorama, eu procureiii muito esse esmalte, e na época quase não tinha pra vender, pelo menos não como é hoje, pq a coisa tá bem mais difundida... Perguntei para algumas amigas, minha prima Anna disse que adora o Jackie... outras só gostam de pintar mesmo e deixar as unhas bonitas né Juci, e tem a Ana C. que começou a gostar de café com rebu, de bastante tempo atrás, que aliás estará voltando junto com os tons de vinho que vem nesse inverno, confesso que tb usei café com rebu, muuuuito!!! Adolescência!!





Mas o que me fez ser uma viciada em esmaltes, na verdade "quem", foi minha mãe, desde menina ela pintava minhas unhas, e eu via ela fazendo as delas... Minha mãe adorava vermelho, mas também gostava de cores clarinhas eu me lembro de um esmalte que chamava misturinha... Isso e várias outras coisas me fizeram ser quem sou hoje e gostar das coisas que gosto!!





Nenhum comentário: