4 de abr de 2013

Ruivisse do dia: Marina Ruy Barbosa

Hoje tem brasileira, a tataraneta do imortal Ruy Barbosa, a atriz  Marina Ruy Barbosa.



Tem quem diga que o cabelo dela já é ruivo natural e tals, mas eu acredito que tem um tonalizante tb! A cor do cabelo é loiro cobre avermelhado, a cor é um vermelho puxando para o laranja cobre bem próximo mesmo do ruivo natural. O cabelo da Marina tem reflexo nas pontas e um pouco na franja tb...

Pra quem quiser chegar nessa cor, tem que ver a cor atual/natural do cabelo, nada de olhar o cabelo das modelos das fotos de caixinha de tinta. Um castanho claro nem vai precisar descolorir é só pintar. Pra quem tem cabelo castanho escuro tem que descolorir e tonalizar a cor pra chegar perto de um castanho claro acizentado antes de virar/pintar de loiro cobre avermelhado. Tem muitas meninas por ai passando trabalho pra chegar nessa cor, olhem só o post 50 tons de ruivo de Não Provoque.

Amei tb o xadrez Burberry da camisa! E olha só o batom vermelho e a saia vermelha, fica a dica pra quem acha que não pode usar vermelho com cabelo avermelhado!


A sombra azul fica ótima em ruivas de olhos castanhos acobreados, isso porque o azul é uma cor complementar (oposta) aos tons de marrom, puxando a atenção para os olhos, que com esses cílios enormes, não ficaram nem um pouco apagados devido ao cabelo que chama mta atenção.




O corte de cabelo é levemente repicado nas pontas, e com a chapinha mesmo dá pra fazer os cachos da Marina, é só passar os dedos depois pra que o cacho não fique marcado e deixe o cabelo ondulado.







Nenhum comentário: