21 de abr de 2013

Slipper Dourado Coke Florence Bright

Oi gente... eu não sei se com vcs é assim, mas a minha vida é uma novela eu acho... nada é rápido e fácil, até comprar um tênis! Deixa eu explicar, eu fui caminhar umas 2 semanas atrás com o meu namorado e passei em uma loja pq ele gostou de um sapato... Ai eu provei um slipper dourado e gostei.. mas nem levei deixei passar...

 


Tênis Coca Cola Slipper Florence Bright - Dourado

Como toda mulher, fui pra casa e não esqueci do slipper... Comecei a pensar em tudo que eu poderia usar com ele rsrsrsrs ai resolvi comprar o sapato... fui na loja e não tinha mais...
Ai fui pra Joinville em outra loja da mesma franquia.... tinha um último par LOL

Acontece que o último par era pé trocado e o outro pé era um 38, provavelmente alguém provou e trocou os pés quando levou, eu me pergunto COMO!?

Bom, fui na outra loja de Joinville da mesma franquia, esgotado também... Ai cheguei em casa e achei e comprei.. só que tive que esperar mais uma semana.. Agora chegou e usei mto esse fim de semana...

Muito amor né?!




Um comentário:

Caroline Maia disse...

Que bom voltar ao mundo Blogger e ver que o Porce tá firme, forte e lindo! Ainnn peixin...mais que amo esse Slipper! Muack!