12 de mai de 2013

Decor com Quadros Irregulares na Parede da TV

Cremosas, me desculpem esses últimos dias fiquei sem computador.. mas volto a dar meus pitacos por aqui oficialmente rsrsrsrs

O blog é o mesmo mas os interesses mudaram, não sei se notaram... Agora adoro falar de cabelo e o novo assunto vem hoje... decor... pq né, agora tenho minha casinha com o namorido e tals, cresci e virei mulhersinha rsrsrsrs.. ai fico planejando cada cantinho... é mto amor!!!

Tem uma parede na minha casa que eu tou pensando já faz um tempo sobre como lidar com ela... Essa parede fica entre a porta/janela da sacada e a porta do meu quarto, ela é pequena e cabe quase exatamente nossa estante com a TV... Ai eu não sei o que fazer com ela... e tive uma idéia, colocar uns quadros dispostos de forma irregular...








Quando minha parede ficar pronta mostro pra vcs, mil beijos =*